Čiliad no mapa de GTA 5

Mont Čiliad

Chiliad no mapa de GTA 5 jogo.


Quando a nova parte do Grand Theft Auto, jogo aparece, ele tem mais e mais oportunidades para os jogadores. Os mapas tornam-se mais largos, você obtém maior quantidade de locais, novos personagens e escrever de novo a história – se de tudo o que é feito por desenvolvedores da Rockstar Empresa para atrair mais interesse para o jogo.
A partir de uma grande quantidade de locais em que o novo mapa de GTA 5 jogo, você pode distinguir uma montanha enorme Chiliad. Ele pode ser chamado de um dos mais lugares favoritos dos jogadores, porque é um pouco difícil de escalar a montanha, mas se você vai conseguir fazê-lo, você terá uma vista fantástica sobre toda a cidade. Também os desenvolvedores têm adicionado vários segredos, que você pode obter apenas se você vai subir o Chiliad Montanha.

Conquista do topo.


Escalada no monte Chiliad só parece fácil. Pode ter um monte de tempo de jogo por causa de sua altura. Você pode usar os seguintes métodos para escalar esta montanha:

  1. Em pé. Se você começar a subir no topo da montanha a pé, você pode encontrar um monte de turistas, que estão utilizando especial de bicicletas de montanha e também você pode ver um monte de locais interessantes.
  2. Escalada de bicicleta. Ele é mais adequado variante para chegar ao topo da Chiliad Montanha.
  3. Usando o transporte por terra. Mas neste caso, você deve considerar que nem todos os transportes e ter energia suficiente para superar as colinas de Chiliad.
  4. Helicóptero. A forma mais rápida de conquistar a montanha.
  5. Aeronaves. Se desejar, você pode obter um pára-quedas, e depois do seqüestro do avião, fazer um salto do seu lado diretamente para o topo da montanha.
Cada uma dessas formas tem seus prós e contras, e a principal coisa que está esperando por você no topo da montanha.
Quando você vai subir no topo da montanha, você verá uma pequena plataforma de observação, a partir de onde você pode saltar em pára-quedas ou fazer um truque de moto. Montanha Chiliad é o ponto mais alto do mapa e, a partir deste ponto, você pode observar a fantástica vista sobre os bairros vizinhos.
Chiliad no mapa do GTA 5 jogo é situado na parte norte do mapa na reserva, que é chamado de "Chiliad". Além de fazer truques do topo da montanha, aqui você pode ver UFO e ver um fantasma.
Há uma série de guias sobre os sites temáticos. Após a leitura, você pode ver um disco voador diretamente na plataforma de exibição. Todos estes segredos se tornam disponíveis somente quando você completar o jogo em 100%.


 Visualizações: 10.1k