GTA Liberty City Stories Android está disponível

GTA: Liberty City Stories
De hoje Grand Theft Auto: Liberty City Stories tornou-se finalmente disponível em dispositivos Android!, bem como uma versão para iOS, lançado em dezembro de 2015, Liberty City Stories para o Android possui melhoria de iluminação dinâmica e sombras, mais texturas e personagens resolução, melhor desenhar distância, reformulado controles, especificamente ajustado para reprodução em dispositivos de ecrã táctil (analógico assistida e reformulado com o objetivo do sistema), e também da cruz-plataforma de nuvem salva através do Clube Social. Além disso, se você comprar o jogo antes de 24 de fevereiro, ele vai custar apenas us $3,99 (oferta válida tanto do iOS e do Android).

Além disso, se você baixar Liberty City Stories e login no Clube Social através do aplicativo, você receberá uma única t-shirt "I Heart LC" para GTA Online no PlayStation 4, Um Xbox ou PC (seja paciente: você pode ter de aguardar até 24 horas para receber o prêmio).

Para saber se o seu dispositivo suporta o jogo, visite o oficial a Rockstar Games página de suporte. Confira também o trailer oficial de " Grand Theft Auto: Liberty City Stories Mobile, se você perdeu:

É altamente recomendável para todos os verdadeiros fãs do GTA, jogos de comprar uma versão atualizada de " Grand Theft Auto: Liberty City Stories. Como você pode se considerar a si mesmo como um fã, se você perdê-lo?

 Visualizações: 2k