Merda-desfile das piores GTA clones

GTA móvel clones
Hoje temos algo incomum - um dos "melhores" GTA clone para dispositivos móveis. Talvez alguém não é muito atualizado, mas há toda uma indústria de jogos para celular, que por si só é bem capaz de competir com os tradicionais jogos de vídeo. Pelo menos em termos de rentabilidade. E, como em PC e consola de jogos, neste setor, há obras-primas e falhas. Agora não vamos falar sobre bons jogos para plataformas móveis da desenvolvedores sérios (GTA Liberty city Stories, por exemplo), em vez disso, nós vamos descer para as profundezas escuras do Google Play e ITunes para ver o que é um terrível GTA clones que existem.

San Andreas Crime City
Vamos começar com o GTA-clone do MiamiCrimeGames empresa chamada San Andreas Crime da Cidade. A julgar pelo nome, aparência, caráter e o estilo de jogo, os desenvolvedores ainda não tentam esconder o fato de empréstimos obtidos a partir de GTA San Andreas. O enredo de San Andreas, Cidade do Crime, é claro, se ele pode ser chamado assim, gira em torno de um negro bandido, armado com várias armas e uma sede de vingança, uma espécie de "bandidos", inundando a cidade. Por que o bandido, que nos é dado para gerenciar, é diferente do "mau" bandidos, que é suposto para atirar? Quem sabe. Sim, isso não é tão importante.

O jogo em si parece mais uma piada. Texturas em falta, erros, estranha NPC comportamento - em geral, um conjunto completo de "doenças infantis" que são válidos para as primeiras versões alfa, mas inaceitável no produto final. No entanto, podemos esperar algo de valor a partir de extrudados de projeto? Pelo caminho, MiamiCrimeGames, aparentemente, ainda conseguiu obter algum lucro do San Andreas Crime da Cidade, porque lá é a de San Andreas Crime City 2 já está disponível para download no Google Play, que trouxe gráficos melhorados, a oportunidade de andar de Bicicleta e outras pequenas melhorias.

San Andreas Gangster 3D
Próximo convidado no nosso merda-desfile de San Andreas Gangster 3D, a partir do Proward Interativo da empresa. Mais ou menos experiente jogador, à primeira vista, nas capturas de tela desta obra vai imediatamente reconhecer os modelos do GTA Vice City. Tudo bem, estamos acostumados com modelos de jogo roubado de outros jogos. O que mais pode se gabar este excelente jogo de ação em 3D? Por exemplo, a falta de adequada física que surge na ausência de adequada jogabilidade. Em geral, este, assim chamado, o jogo parece ainda mais patético do que o San Andreas Crime da Cidade.

Máfia russa da Cidade
Agora é hora de rush muitos aplausos para outro blockbuster Máfia russa para a Cidade BestSibGames empresa. Este jogo pode ser chamado de ação em 3D. Pelo menos os desenvolvedores não roubar modelos de outros jogos de Grand Theft Auto série de jogos, e você pode dirigir carros sem amaldiçoando o dia em que você começou este jogo na tela de seu tablet. Há algum tipo de missões, mas tudo isso empalidece ante a total miséria do jogo. Mas você ainda pode se divertir jogando como russo em um terno de trilha.

Grand Condução da Cidade
Outro convidado de hoje, merda-desfile - Grand Condução da Cidade, pelo Triângulo de Produção de jogos. E devemos dizer que este jogo pode ser chamado de o mais digno de todos nós falando sobre hoje. Não vamos concentrar-se no já familiar bugs e questões de física. Mas preste atenção para muito bom, para um jogo móvel gratuito, gráficos e comportamentos adequados de carros! Apesar de ele mesmo torto lixo em vez de jogo, ele é, talvez, o melhor jogo de hoje. Em seu plano de fundo parece bastante jogável.

Nosso hit parade chegou ao fim. É difícil dizer se isso é bom ou ruim. Mas você sempre pode encontrar algo interessante em nosso site. Por exemplo, temos uma página inteira dedicada a batota códigos para GTA 5. Ou uma enorme quantidade de artigos interessantes e notícias do mundo do GTA Online. Para não mencionar os milhares de mods para todos os jogos da série GTA, cada um dos quais você pode baixar de forma absolutamente gratuita e sem cadastro.

 Visualizações: 1.8k