Quando vai GTA 6? O triste estatísticas

É de se esperar GTA 6?
Devemos esperar para o GTA 6? O triste estatísticas

Rockstar tenho preguiça ou preparando outra bomba? Estatísticas e de opinião de especialistas


Talvez isso seja óbvio para todos: Rockstar nos últimos anos têm sido menos produtivo do que em antigas estações. Um usuário do Reddit sob a alcunha de "leandrorhcp" publicou o seguinte infográfico que merecem alguma reflexão.

A triste estatística Rockstar Games
Como podemos ver na foto acima, o pico de produtividade Rockstar Games aconteceu em 2001, quando a equipe de desenvolvedores lançado um todo 5 jogos! Sim, houve vezes.

Motivos?


Muitos jogadores suponha que a Rockstar é muito bom, sente-se aqui durante os últimos quatro anos (para um período de tempo especificado, não liberando um único jogo, por causa de microtransações. Representantes da empresa Take-Two Interactive, que é proprietária da Rockstar Games, em uma entrevista com diversas publicações, não hesite em falar diretamente sobre o seu amor por esta forma de monetização. E o que é o microtransações em GTA Online? Estes cartões de pagamento Shark Card, aumentando a quantidade de GTA $, que pode ser comprado com dinheiro real.

Shark Card no GTA Online
Talvez o acima suposição está correta. Nesse caso, aguarde o lançamento do GTA 6 por um longo tempo. Conhecido na indústria de jogos analista Michael Patcher acredita que GTA 6 vai aparecer mais cedo do que de 2024. Talvez a gente está chateado e todo esse tempo, os desenvolvedores da Rockstar têm trabalhado incansavelmente para um novo e muito aguardado parte do Grand Theft Auto? Só o tempo dirá.

 Visualizações: 1.4k