Os desejos dos jogadores de GTA 6

Desejos de jogadores de GTA 6
Os desejos dos jogadores de GTA 6


Usuários do fórum, ResetEra sonho sobre que vai ser o GTA 6


Desde o lançamento de GTA 5 já passou mais de quatro anos, e, aparentemente, a Rockstar não vai anunciar a próxima parte – e assim eles se sentem grandes no plano financeiro. Usuários do fórum, ResetEra, entretanto, esboçou algumas de suas sugestões sobre as inovações que eles gostariam de ver em GTA 6. Rockstar nota!

Vamos começar com o fato de que muitos querem muito ver como protagonista a seguinte parte da mulher, seja como protagonista ou como foi no GTA 5, a equipe de personagens-chave. Um dos usuários que sugeriu a história, de acordo com o que uma mulher vai resistir o Patriarcado.

Será que a mulher o personagem principal de GTA 6?
Também um monte de jogadores desejam GTA 6 foi transformado em um "sandbox", em que eles seriam capazes de entrar em qualquer cidade do edifício. Além disso, os jogadores são convidados a criar na loja do jogo, onde eles poderiam comprar ringtones e fazer as suas listas de reprodução.

E, é claro, quase todos expressou a esperança para o aparecimento na próxima parte da franquia já muito conhecida e amada cidade de Vice city. Infelizmente, o que espera permanecer esperanças.

Será Vice City no GTA 6?

 Visualizações: 1.2k