Como os fãs do GTA ver a próxima parte da série

Idéias de jogadores para o futuro GTA
Os jogadores oferecer a definição de um futuro GTA


Imagine GTA no estilo do cyberpunk, que acontece na lua, cercado por pokemon, onde você – o corrupto POLICIAL: os fãs da franquia para compartilhar suas sugestões para futuros jogos.

O que espera para a próxima parte do GTA
Lançamento de Red Dead Redemption 2 foi adiado novamente, desta vez no outono. Aparentemente, podemos esperar algo real, espetacular, e é lógico supor que a Rockstar está agora fortemente envolvido no desenvolvimento de uma nova parte de ação e aventura. Uma considerável quantidade de tempo que leva para desenvolver as atualizações para GTA Online. Segue-se que esperar para a próxima parte do GTA temos por um longo tempo. Enquanto isso, os fãs da série, o fórum ResetEra continuar a partilhar as suas expectativas de futuro, a proposta de jogo. E aqui alguns deles.

"GTA de volta para o futuro – seria muito legal ver a mesma cidade em diferentes períodos de tempo." bounchfx

"Eu gostaria que o próximo GTA foi no estilo cyberpunk. Imagine um mundo livre de nossos jogos favoritos no referido estilo – seria, no mínimo, curioso." Ausroachman

"Um dos personagens precisa ser um sujo COP. Eu adoraria participar de algum tipo de". DJwest

Insano idéias para a próxima GTA
Não sem algumas idéias malucas, como a que você tem que escolher como cenário para o próximo GTA - lua ou de qualquer dos Pokemon universo.

 Visualizações: 1k