Ex-Presidente da Rockstar North sobre GTA 6

Notícias sobre o universo de GTA
Rockstar fez os primeiros esboços para o GTA 6 de volta em 2012


"Trabalhando em GTA 6 já começou." Como em 2012, disse o agora ex-Presidente da Rockstar North

O que está por vir? Não é sobre o que está esperando por você, anônimo, quando você tem mais uma vez de fora da porta de seu apartamento, e sobre o próximo, mnogoozhidaemoy o jogo. É uma pena que o artigo deve ser acompanhada do nome, caso contrário, não seria possível enganar a intriga (embora você seria muito rapidamente percebi isso). E assim que tem que Brilhar os cartões ainda antes da primeira linha. Mas vamos a ele.

Quando Leslie Benzis (ex-Presidente da Rockstar North) de volta em 2012, deu uma entrevista onde alguns publicação, ele foi solicitado sobre GTA 6. O Britânico Dream Team citado Leslie:

"Mas a empresa não tem qualquer ideias concretas sobre o próximo jogo. Pessoalmente, eu realmente gostaria de combinar todos os locais da parte anterior e para dar aos jogadores a capacidade de viajar livremente entre eles. No entanto, o trabalho em GTA 6 já começou, vamos fazer esboços."

Basta Trevor Phillips de GTA 5
Acontece que os primeiros esboços para o GTA 6 foi feita em 2012, salsicha, e agora a janela, em 2018, e o que nós temos? Um artigo sobre como muito bom tudo começou.

 Visualizações: 1.9k