VCS para PS3(PSN): lançamento na Europa

Porta de VCS para PS3(PSN): lançamento na Europa
GTA Vice City Stories para PS3(PSN) combina as características de Ação em 3D e o simulador. Na Europa, o jogo foi lançado no ano de 2013, no entanto, das idéias, do mundo do jogo apareceu muito cedo.

Em maio de 2006, as empresas deram a confirmação oficial do fato de a realização de trabalhos sobre o novo GTA VCS. A saída da versão PS3 saiu mais de 7 anos para a frente a partir deste evento. Nada de estranho neste fato não, porque as portas para a PSP e PS2 apareceu em 2006-2007, e na adaptação de jogos e o seu aprimoramento para o PS3 levou tempo.

Desenvolvimento de GTA VCS


A saída de VCS para PlayStation 3 (PSN) os jogadores foi muito extensa apresentação sobre as próximas mudanças no mundo do crime GTA. Ainda, a partir de agosto de 2006, em massa publicação começou a fluir a informação sobre as características do processo de jogo, apareceram resumos de artigos de temáticas de publicações.

Desde o outono de 2006, a informação de base foi ampliada. Em particular, há o site oficial, foram publicados trailers de jogos. Também foi a primeira resenha de VCS. Ela publicou no famoso jornal "o PS Magazine".

Lançamento de gta Vice City Stories para PS3(PSN) na Europa


Oficial a saída do PS3, a versão GTA de VCS na Europa ocorreu em 3 de abril de 2013. Implementação comercial do jogo começou com bastante antecedência, o que deu início a formação de uma dinâmica de crescente demanda.

Até 2013, todos os jogadores mais bateu preferência modernos consoles PS3, o que afetou a demanda do porto de VCS. Além disso, a curiosidade apreciadores do gênero tem desempenhado o seu papel. O fato é que as capacidades de hardware de consoles de PS3 são bastante elevados, o que não ultrapassou a atenção de desenvolvedores. No final de jogo global "motor" foi melhorado e adaptado de acordo com as possibilidades de console que teve um impacto positivo sobre a placa gráfica e a parte funcional do jogo.

Porta de VCS para PS3(PSN): lançamento na Europa

 Visualizações: 1.2k