Lançamento LCS para PS3(PSN) na América

Release LCS para PS3(PSN) na América
NO GTA Liberty City Stories, integrando características tridimensional de tiro com a integração de elementos de arcade de automotivo do simulador. Na América do Norte portas de jogos para PS3 PSN apareceu apenas 2 anos. A esse tempo, a informática e a tecnologia de rede conseguiu chegar a um nível alto o suficiente.

A demanda no GTA LCS para PS3(PSN) caracterizou bastante elevados índices de desempenho. Ele foi, em parte, impulsionado pelo sucesso de anteriores portas jogos, que começaram a aparecer, ainda, a partir de 2005. Hoje em dia continuam a autorais e o desenvolvimento de novas modificações do jogo, o que demonstra a salvaguarda da relevância do jogo.

Em LCS preservadas as características dos jogos anteriores. O herói principal é agora o Tony. Ele deu o trabalho de Claude no terceiro GTA. O jogo tem 70 missões principais. Junto com eles, implementadas de tarefas adicionais, que permitem ganhar dinheiro e reputação, mas também é divertido para passar o tempo.

O personagem principal ainda não pode nadar sozinho, para provar obras-primas culinárias. "Inteligência artificial", personagens secundários que não sofreu graves inovações. Passando a casos particulares, vale a pena destacar que o clássico esquema de repressão a aplicação da lei de serviços foram totalmente preservada.

Release LCS para PS3(PSN) na América Release LCS para PS3(PSN) na América Release LCS para PS3(PSN) na América

Saída de LCS para PS3(PSN) na América do Norte


GTA LCS é resultado de um longo trabalho de funcionários de empresas pela Rockstar North, Leeds. No processo de implementação atualizado do mundo, foram levados em consideração os desejos da comunidade e usados recursos de computação modernos consoles de jogos. Isso permitiu que, essencialmente, de diversificar o cenário comum da série GTA e passar a melhoria do ambiente gráfico.

A editora de jogos da América do Norte, predominantemente, a empresa foi contratada a Rockstar Games. 2 de abril de 2013, os jogadores tiveram a oportunidade de adquirir o tão aguardado porta de jogos do GTA LCS para PS3(PSN), que destruiu a percepção dos jogadores sobre o final de uma data de lançamento. Na internet existem muitos suposições sobre o que o jogo irá aparecer 1 de abril. Estas opiniões não eram mais do que conjecturas.

Como "antecessores", GTA LCS recebeu a classificação de "18" e acima, dependendo do local de distribuição. Estatísticas oficiais sobre o cumprimento desse requisito procurar problemática. No entanto, e sem ela, cada usuário pode tirar conclusões com base em sua própria experiência.

 Visualizações: 1.1k