Europeia lançamentos: GTA CW NDS

Europeus lançamentos: GTA CW NDS
Porta GTA Chinatown Wars, adaptado para os consoles Nintendo DS (NDS), na Europa apareceu em 2009. A longa espera do lançamento foi justificada, os jogadores receberam a oportunidade de mergulhar no mundo da animação de gráficos, característica para a porta do CW.

O jogo recebeu notas altas entre os jogadores e prestigiadas publicações. No entanto, original, estima o nível de vendas não era para ser. Ao contrário das expectativas, representantes da Rockstar Games, GTA CW não atingiu os totais de vendas de acordo com perdas de lançamento de GTA VCS. Para a primeira semana, vendeu cerca de 94 mil cópias CW contra 6 milhões de VCS.

GTA CW ganhou relação ao maior de avaliação de acordo com a pesquisa de publicações oficiais. A pontuação máxima neste caso é igual a 10 pontos. Passando a casos particulares, deve-se notar que Eurogamer, elogiou o jogo em 10 pontos, o Game Informer - em 9,25, Game Spot - 9,5. A maioria das outras publicações avaliaram o jogo na mesma faixa de 9 a 10 pontos.

Lançamento de GTA CW NDS na Austrália


O lançamento oficial do jogo, na Austrália, realizada em 20 de março de 2009, em 3 dias mais tarde, que na América. A essa hora, os jogadores que efetuaram a pré-encomenda, esperavam o breve de sua execução, e o resto pode ir às compras em busca de novidades. Encontrá-los, de facto, não foi sempre fácil, como querendo comprar CW nos primeiros dois dias foi o suficiente.

Os jogadores digno apreciado "mais" possibilidades de jogos para consoles portáteis. Em particular, juntamente com o único usuário do modo de jogo, foi implementado o multiplayer, e através do Social Club foi possível carregar individual de estatísticas utilizando o Wi-Fi, recursos para a Nintendo DS.

Características de jogo multiplayer


Através de uma ligação sem fios local, que é suportado no NDS, os jogadores podem se unir para iniciar um dos 6 modos de jogo multiplayer. Dependendo da escolha dos jogadores tem que executar tarefas comuns, ou entrar em conflito.

No GTA CW também existem módulos de rede. Eles permitem que os jogadores troquem informações, dinheiro, armas e outros objetos úteis.

 Visualizações: 1.1k