O lançamento de GTA CW para NDS na Austrália

o Lançamento de GTA CW para NDS na Austrália
Lançamento de GTA Chinatown Wars para o Nintendo DS (NDS) tornou-se bastante extraordinário evento. Isso contribuiu para a abordagem incomum de desenvolvedores da Rockstar North, Leeds para a construção de um ambiente gráfico, onde foi usado um gráfico, que lembra clássicos dos quadrinhos.

A apresentação oficial do GTA CW para NDS foi feito no âmbito da exposição anual da Electronic Entertainment Expo. Um pouco mais tarde, foi lançado o site oficial para o novo projeto, onde você poderá obter as informações sobre o novo jogo.

Em fevereiro de 2009, ocorreu uma atualização significativa da citada site. Há informações adicionais sobre os personagens, e também o trailer oficial e novas screenshots.

Algumas das primeiras imagens Chinatown Wars apareceu nas páginas da revista Nintendo Power. Junto com eles, foi publicado um breve sumário das informações. A publicação surgiu em setembro de 2008.

Ao longo de 2008 foi feito dezenas de hipóteses a respeito da data de lançamento do jogo. A informação oficial sobre o assunto, surgiu apenas em meados de dezembro de 2008.

a Saída de GTA CW para o Nintendo DS na Austrália


Oficial a saída do GTA CW para NDS na Austrália, tem em 19 de março de 2009. Há muito tempo, muitos jogadores já conseguiu fazer uma encomenda. Eles receberam um bônus - o mapa do mundo do jogo com um código add-ons que você pode baixar através do Social Club. Os clientes que encomendaram o jogo depois de 19 de março, receberam apenas um pacote padrão, que incluiu a distribuições de jogos, a instrução e o mapa dos principais locais.

A julgar pelo número de screenshots de direitos autorais, de sínteses de conteúdo e comentários de jogadores sobre temáticas locais, deixadas em março de 2009, GTA CW teve na Austrália, a imensa popularidade. O aumento do interesse a esta "parte" da série GTA pode ocorrer e os jogadores modernos.

 Visualizações: 1.1k