GTA CW iPhone, iPod Touch

o Lançamento de GTA CW para iPhone, iPod Touch
os Primeiros portos GTA ChinaTown Wars apareceu na primavera de 2009. Menos de um ano, levou os desenvolvedores a Rockstar Leeds e Rockstar North, para o lançamento do jogo, adaptado para iPod Touch e iPhone. Desenvolveu tecnologia e alto nível de exigência por parte dos jogadores em todos os sentidos contribuiu para acelerar os processos de desenvolvimento.

Em ChinaTown Wars, como em toda a linha de Grand Theft Auto, centra-se em rico enredo. Desta vez, a história começa na cidade de Liberty, onde o personagem principal, imediatamente entra em problemas. Querem afogar-se no oceano. O orgulho não lhe permite deixar a ilegalidade impune. O herói entra no caminho para o criminoso, onde está a sua espera para uma série de perigos.

O enredo não pode ser monótona e entediante. Jogo funciona de forma invisível. A sequência de missões está intimamente entrelaçada com a história pensada. No caminho de um trabalho a outro jogador irá reconhecer o emocionante e às vezes dramáticas eventos da vida do personagem principal.

o Lançamento de GTA CW para iPhone, iPod Touch

os Gráficos de GTA CW para iPod, iPhone


A principal característica de todos os portos do GTA CW é totalmente redesenhado, o componente visual. O mundo do jogo tornou-se lembrar cartoon de uma história baseada em quadrinhos modernos.

A respeito de porta de jogos para iOS deve-se notar melhorias significativas em comparação com as versões de GTA CW para a PSP. A textura do aço olhar mais "realista", e efeitos especiais receberam nova pintura.

Gráficos foram observadas diferenças entre duas versões de GTA CW - completo e leve (lite). As diferenças deles visíveis a olho nu. A versão completa do jogo caracteriza-se por clara desenho de um mundo virtual, projetado animações e efeitos de iluminação.

o lançamento Oficial do GTA CW


Tradicionalmente, o hype em torno da série GTA leva ao aparecimento de uma massa dispersa de informação. O suficiente é frequentemente encontrada a informação de que a liberação da porta para iPod, iPhone, realizada em 17 de janeiro de 2010. Realmente o evento aconteceu em 18 de janeiro. Isso mostra informações em várias fontes respeitáveis, incluindo a "Wikipédia". No entanto, uma pequena diferença de datas de lançamento, você pode "encerrar" a diferença de fuso horário, o que poderia servir de aparecimento de dois adjacentes de datas.

Alguns analistas acreditam que a venda de falha GTA CW. Esperava-se que a demanda por CW será proporcional ao GTA VCS. No entanto, isso não aconteceu. Quanto à porta de jogo apenas para o iPod e iPhone, é a presente demanda dia. As causas são muitas, mas a principal - excelentes gráficos desempenho portuário "mobile", história pensativo e gráficos de desenho animado, que não é peculiar jogo da série GTA.

 Visualizações: 187
2015-01-30 07:00:05

Leia também

O lançamento de GTA Chinatown Wars foi lançado na América do Norte, na primavera de 2009.

O lançamento de GTA Chinatown Wars para NDS na Austrália ocorreu em 2009.

O lançamento de GTA LCS para os jogadores Japoneses foi realizada no verão de 2006.

O lançamento de GTA 2 na América do Norte, em 1999, para última geração de consoles SEGA Dreamcast.

Adicionar comentário

Top usuários
136.8
101.9
2.
alnagon
55.0
36.6
4.
Flixx
9.6
9.3
7.5
7.
aisaef
0.9
8.
KINOman
0.6