O lançamento de GTA CW para NDS na América

Sair GTA CW para o Nintendo DS na América
GTA Chinatown Wars foi originalmente projetado para móveis jogos de consoles. Inicialmente, foi lançado um jogo para o Nintendo DS. Seu lançamento ocorreu de 6 anos atrás, na América do Norte e, posteriormente, em outros continentes.

Os jogadores vão mergulhar bidimensionais ambiente de jogo. A ação se passa na cidade de Liberty, que é dividido em 3 distritos. Os principais eventos que ocorrem em Chinatown, daí o nome do jogo.

Para uma visão geral do mundo do jogo está a utilizar a vista de cima. Ele permite que você obtenha o máximo necessário para o usuário da informação com base primordial das idéias de construção de jogo.

No GTA CW teve lugar de ser uma inovação significativa, o que não ocorre em outros jogos da série Grand Theft Auto. Desenvolvedores foi realizada essencial para o processamento do ambiente gráfico. Parte visual do mundo, tornou-se semelhante ao dos desenhos animados, para cuja criação ativamente foram aplicados os estilos de histórias em quadrinhos.

o Desenvolvimento e a saída de GTA CW na América do Norte


As idéias básicas atualizado do mundo GTA foram propostas e implementadas por empresas Rockstar Leeds, North. Final de jogo com o produto de hoje é o interesse de novatos e usuários avançados que desenvolvem suas próprias habilidades e aprendem a oportunidade histórica de cada jogo da série GTA.

Oficial de chegada do GTA Chinatown Wars para o Nintendo DS em venda no território da América do Norte data de 17 de março de 2009. Os usuários já tiveram um vislumbre sobre o novo mundo do jogo e disponíveis nele as possibilidades de, através de um oficial de vistas material que publicamos com antecedência.

Após o início das vendas a procura de um jogo caracterizado por altos índices. As razões disso são bastante óbvias - "raiz da unidade de processamento de gráficos e a popularidade de jogos anteriores desta mesma série.

Informações sobre a idade, as limitações que são impostas ao GTA CW, encontrar uma rede global bastante problemática. De acordo com inúmeras imagens de esquerda no poder já "padrão" limite - se a classificação de "18" e "18+".

 Visualizações: 1.2k