O lançamento Europeu do GTA LCS para PS3(PSN)

o lançamento Europeu do GTA LCS para PS3(PSN)
Em 2013, ocorreu um evento significativo para o segmento europeu da indústria de jogos - começou a vender o GTA Liberty City Stories. Nesse momento, apareceu a porta de jogos para PlayStation 3 (PSN). Apesar do fato de que as portas para a PSP e PS2 saiu à luz em 2005 e 2006, respectivamente, o jogo teve aumento da demanda.

GTA LCS, inicialmente, foi concebido como um jogo para consoles portáteis da série PlayStation, no entanto, mais tarde apareceu em outras plataformas. Atualmente PS3-a porta pode ser executado em computadores com a ajuda de simuladores de jogos de consoles. Para uma variedade de jogabilidade, os usuários usam ativamente oportunidades de jogo multiplayer, e numerosos oficiais e de autoria de modificações que continuam a aparecer até agora.

a Data de lançamento de GTA LCS para PS3(PSN) na Europa


Com o passar do tempo "quebras" na data da continental lançamentos diminuíram significativamente. A diferença entre a saída da porta de jogos na América e na Europa foi de apenas 1 dia. Os jogadores europeus tiveram a oportunidade de comprar o GTA LCS já em 3 de abril de 2013.

Nos primeiros dias da aplicação de jogos na Europa, há escassez de cópias de discos com o LCS individuais lojas físicas. A demanda foi muito alta. Há muitas razões. Entre os principais estão listados a popularidade dos últimos jogos e a competência traçada uma empresa de publicidade, que começou bem antes do lançamento oficial. Com o lançamento de cada novo jogo da série GTA a necessidade de publicidade diminui significativamente, assim como a qualidade de uma consola de produtos ganhou uma grande popularidade.

Popularidade LCS em grande parte devido profissional o trabalho de desenvolvedores Roskstar Leeds, North. Juntamente com a tradicional sucinto cenário foi implementado a massa de inovações.

Novo no GTA LCS


Entre as melhorias gráficas, pode-se notar o aumento de distância de desenho do mundo do jogo e melhorados efeitos espelhados. A julgar pelos comentários nos fóruns do jogo, resolução máxima de tela do jogo, deixando muito a desejar.

Armamento em LCS é praticamente idêntico recursos no GTA VC, com excepção de pequenas modificações. Para a comodidade dos jogadores de todo o arsenal foi dividido em 10 tipos de armas de "amadores" pistolas até o exército do kit.

No Liberty City Stories foi significativamente completada a frota de veículos, incluindo motos. Aumentou o número de missões secundárias, o que permitiu significativamente diversificar a jogabilidade.

 Visualizações: 202
2015-03-17 05:37:24

Leia também

Porta GTA Vice City Stories para PS3(PSN) surgiu na Europa há 2 anos atrás.

GTA: Liberty City Stories disponível para download em dispositivos iOS

Porta GTA LCS para PlayStation 3 (PSN) apareceu na América do Norte em 2013.

O surgimento do GTA VCS para PS3(PSN) na América do Norte remonta ao ano de 2013.

Adicionar comentário

Top usuários
138.2
101.9
2.
alnagon
54.6
36.6
4.
Flixx
9.3
7.4
6.
aisaef
0.9
7.
KINOman
0.6