Vapid Nightmare Imperator para GTA 5

Vapid Nightmare Imperator GTA 5
Carro Vapid Nightmare Imperator apareceu no jogo GTA 5, como parte da atualização Arena Wars.

Muito louco imagem, quando você olhar para este carro, através lotado estreita, a rua pedonal. Rotação das lâminas de serra circular, cravado tambores, salientes spears e muitos outros acessórios divertidos. Eu acho que é apenas um divertido carnaval de carro com esta característica, você pode pensar, até você ver que o número de pedestres é acentuadamente reduzida. Então torna-se claro por que precisamos de todos estes falsos, à primeira vista, os elementos.

Se você encontrou um Vapid Nightmare Imperator na vida real, você provavelmente muito espantado e com medo. Mas isso quase nunca acontece, porque a produção de uma máquina, seria simplesmente impossível. O único lugar que você pode encontrar ele em algum festival, mas a probabilidade é muito pequena. Onde encontrar em GTA 5 On-line um carro? Ele é projetado especificamente para a competição na arena e na rua. É possível roubar apenas a partir de outros jogadores.

Vapid Nightmare Imperator vue rosto Vapid Nightmare Imperator vista lateral Vapid Nightmare Imperator vista posterior
Assim, a maneira mais fácil de saber como comprar em GTA 5 Online desta máquina. Você pode fazer isso em um lugar chamado Arena Oficina. Este é o lugar onde estão todas as competições na arena. Custa muito, especialmente em melhorias para o carro, porque, sem eles, é praticamente inútil.

E, pelo caminho, a devolução do dinheiro não pode contar. Tal função, como vender Vapid Nightmare Imperator em GTA 5 não é fornecido, então você vai ter que guardar o dinheiro novamente, se você precisa deles para algo mais.

Gostaria de olhar como na vida real, Vapid Nightmare Imperator apenas no formato do casco. Ele é baseado em um carro como GT Ford Falcon. Mas, claro, sem todos aqueles discos giratórios e metralhadoras. Para ver algo como o que melhor ir a um cinema.

O custo e as características do GTA V Vapid Nightmare Imperator


Velocidad 195 km/h
Peso 2000 kg
Capacidad 2 personas
Motor FR SOCH V8
Transmisión RWD
La distribución de fuerza de frenado 0.5
El daño en el choque -
Daños durante la deformación del cuerpo -
Dañar las armas pequeñas -
Dañar el motor -
El precio de compra en GTA Online $1718000 - $2284940
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 1.4k