Weeny Apocalypse Issi para GTA 5

Weeny Apocalypse Issi GTA 5
Compacto urbano Weeny Apocalypse Issi de GTA 5 Online - automóvel, que é parte da atualização Arena Wars.

Quatro pequenas rodas e um elegante corpo compacto, permitindo-lhe mover facilmente entre o tráfego e evitar o desajeitado ataques dos monstros. Tal característica pertence a este carro. Mesmo como padrão é excelente em todas as condições. E se você colocar um monte de possíveis melhorias, incluindo metralhadoras e granadas, e até mesmo um enorme balde - você vai ser capaz de abrir caminho onde não há, aparentemente, não foi. Durável chassi e motor potente combinado com um excelente manuseio fazer este carro perfeito para qualquer Apocalipse.

Weeny Apocalypse Issi na vida real é o sonho de muitos milhares de jogadores. Muito triste que não é realista porque o carro não é vendido em qualquer concessionária do planeta. É apenas a imaginação dos desenvolvedores da Rockstar, e mesmo se alguém vai criar algo semelhante, as características deste carro que vai ser muito diferente. Então, ele continua a responder à pergunta onde encontrar em GTA 5 On-line este carro.

Weeny Apocalypse Issi vista frontal Weeny Apocalypse Issi vista lateral Weeny Apocalypse Issi de visão traseira
Mas apenas acha isso também não vai funcionar, porque mesmo no jogo dificilmente serão aqueles que podem pagar fácil de pagar (exceto você, é claro). Por isso, é melhor resolver a questão de como comprar no GTA 5 On-line este carro. Para fazer isso você precisa visitar a Arena, Oficina e deixá-lo lá, com não menos de um milhão de GTA$, e ele vai ser apenas o modelo de base, sem as melhorias, o que, por si, pode custar em torno da mesma quantidade. Mas, é claro, a verdadeira diversão nas ruas da cidade, vale a pena todo o dinheiro.

No entanto, se a quantidade é para você algo muito significativo, é necessário pensar novamente sobre a necessidade de tal compra, porque se você perguntar como vender o Weeny Apocalypse Issi GTA 5, podemos não ser capazes de responder a você. Para vender o automóvel impossível e ele pode ser feito apenas com a venda de toda a conta de outro jogador, mas é pouco conveniente.

A máquina se desceu das telas de Hollywood. Se você está interessado em aparência na vida real Weeny Apocalypse Issi, pagar a atenção para a franquia de "Mad Max" - há uma tonelada de carros comuns de vários tipos. Eles são feitos de toda a linha e corte o mesmo correndo pela areia como o carro-de-estrada.

O custo e as características do GTA V Weeny Apocalypse Issi


Velocidad 190 km/h
Peso 1000 kg
Capacidad 2 personas
Motor F4 SOCH Inline4
Transmisión AWD
La distribución de fuerza de frenado 1
El daño en el choque -
Daños durante la deformación del cuerpo -
Dañar las armas pequeñas -
Dañar el motor -
El precio de compra en GTA Online $1089000
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 1.5k