Vapid Future Shock Imperator para GTA 5

Vapid Future Shock Imperator GTA 5
Poderoso muscle car Vapid Future Shock Imperator, que apareceu em GTA 5 Online como parte de uma atualização massiva de Arena Wars.

Potente motor e quatro rodas. Um par de canhões de laser na capa, destruindo tudo em seu caminho e a bomba de volta, acabamento tudo de primeira vez para destruir falhou. Este não é um carro, mas simplesmente uma arma para o assassinato em massa. Parece muito assustador, como suas características. Ótimo para a destruição de toda a vida, quando a cavalo em plena velocidade. Especialmente não ser bom para os peões. Portanto, não seja um deles. Pegue a roda e organizar em torno de caos.

Decidiu pegar o Vapid Future Shock Imperator na vida real sofrer rígido decepção, porque esse carro é simplesmente fantástico. Infelizmente esta máquina, se ela existe, é só nos filmes e festivais de fãs. Apesar de não contar, é claro, a funcionalidade completa. Em Geral, é baseado em seu design, o GT Ford Falcon com muita mudança de cenário. Onde encontrar em GTA 5 On-line como uma máquina? Para jogar com os jogadores que já estão lá e tentar levá-lo para longe deles.

Vapid Future Shock Imperator vue rosto Vapid Future Shock Imperator vista lateral Vapid Future Shock Imperator vista posterior
No entanto, a melhor forma é descobrir como comprar em GTA 5 Online, um carro é muito mais fácil do que olhar para ele através do mapa com bastante questionável perspectiva de sucesso. A única desvantagem deste método é o bastante elevado preço, especialmente quando você considera o dinheiro que terá que pagar para a afinação. No entanto, a máquina é que vale a pena! Para comprá-lo, vá para a Arena da Oficina.

Depois de gastar tanto dinheiro que você pode muito decepcionado perguntar como vender Vapid Future Shock Imperator em GTA 5 e só iremos responder para você que é impossível no jogo, porque os desenvolvedores não prever tal possibilidade. Isto implica que é preciso cuidado gastar seus milhões se arrepender mais tarde.

Se você deseja certificar-se de que a aparência na vida real Vapid Future Shock Imperator fantástica para o limite de assistir a filmes Mad max. Você irá definitivamente encontrar algo em comum em carros de lá, embora ainda não muito. Adicione a isso os elementos de ficção científica.

O custo e as características do GTA V Vapid Future Shock Imperator


Velocidad 195 km/h
Peso 2000 kg
Capacidad 2 personas
Motor FR SOCH V8
Transmisión RWD
La distribución de fuerza de frenado 0.5
El daño en el choque -
Daños durante la deformación del cuerpo -
Dañar las armas pequeñas -
Dañar el motor -
El precio de compra en GTA Online $1718000 - $2284940
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 1.5k