Vapid Apocalypse Imperator para GTA 5

Vapid Apocalypse Imperator GTA 5
Carro Vapid Apocalypse Imperator de GTA 5 Online que apareceu no jogo, juntamente com a atualização da Arena Wars.

O rugido do motor e do rugido dos tubos de escape de chamas é o que você deve esperar quando encontro com este carro. Sua funcionalidade permite que você rapidamente acelerar a velocidades elevadas, mesmo no conjunto de base. E se você decidir adicionar alguns elementos personalizados, temos um monstro indestrutível. Poderosas armas, granadas e discos-lâminas lados é apenas uma parte do que espera por você.

Se você quiser ver Vapid Apocalypse Imperator na vida real, você deve preparar-se para o fato de que isto é impossível, porque a máquina não existem na realidade. No entanto, há um monte de outros carros, que foi baseado desenvolvedores. Por exemplo, o velho Ford Falcon. Bem, olhe para os filmes Mad max.

Vapid Apocalypse Imperator vue de face Vapid Apocalypse Imperator vista lateral Vapid Apocalypse Imperator vista posterior
Se você deseja saber onde encontrar em GTA 5 Online desta máquina, é provável que você vai ter que olhar para os outros jogadores e espere até que eles aparecem como. O fato de que esta máquina não é encontrado na estrada e só pode ser comprado com dinheiro real. Então, da próxima vamos dizer como comprar em GTA 5 On-line como uma máquina. Você precisa ir a uma loja chamada Arena, Oficina, onde eles vendem e kastomiziruet todos os tipos de carros interessantes para a competição na arena.

A propósito, é muito caro, e se você decidir devolver o dinheiro e deseja saber mais sobre como vender Vapid Apocalypse Imperator em GTA 5, então você pode estar decepcionado ao descobrir que é impossível. O jogo não tem capacidade para vender carros a partir desta oficina, tão sabiamente gastar o seu dinheiro.

Talvez a aparência na vida real Vapid Apocalypse Imperator não é o mais agradável, mas a certeza é aterrorizante. Rusty corpo, salientes spears, picos e diversas adaptações para o assassinato de assustar qualquer um.

O custo e as características do GTA V Vapid Apocalypse Imperator


Velocidad 195 km/h
Peso 2000 kg
Capacidad 2 personas
Motor FR SOCH V8
Transmisión RWD
La distribución de fuerza de frenado 0.5
El daño en el choque -
Daños durante la deformación del cuerpo -
Dañar las armas pequeñas -
Dañar el motor -
El precio de compra en GTA Online $1718000 - $2284940
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 2.7k