Declasse Impaler para GTA 5

Declasse Impaler GTA 5
Carro novo Declasse Impaler tornou-se disponíveis em lojas de GTA 5 Online com o patch de Arena Wars.

Clássico old-school muscle car, na melhor tradição do estilo. Poderoso e barulho de carro com desempenho impecável. Uma dessas ocasiões, quando um clássico acaba por ser melhor do que o atual. Mesmo como padrão parece impressionante, mas se você olhar no salão de tuning, e você não vai se arrepender o dinheiro, você vai descobrir neste carro, o que não era suspeito.

Que desejam ver Declasse Impaler na vida real, muito, mas ninguém vai fazê-lo. Tudo por causa do fato de que tais máquinas não existe, foi inventada por designers da Rockstar para o jogo. No entanto, foi baseado em um carro real, e se você olhar atentamente para eles, você vai encontrar não só a forma Geral, mas também um nome semelhante. Primeiro olhar para o Ford Thunderbird 1955-1957 modelo anos com este carro, um monte de externo semelhanças. Mas o nome é semelhante ao do Chevrolet Impala.

Declasse Impaler vue rosto Declasse Impaler vista lateral Declasse Impaler vista posterior
Provavelmente você andar ao redor de Los Santos tentando descobrir onde encontrar em GTA 5 On-line um carro. Você pode continuar sua busca, mas nós vamos lhe dar uma dica, porque este carro apareceu recentemente no mundo do jogo, ele pode ser encontrado apenas entre uma frota de outros jogadores que tinha para comprá-lo. Falando nisso - saiba como comprar em GTA 5 On-line como uma máquina. É muito mais fácil, do que para encontrá-lo. Ir para o Sul de San Andreas Super Autos - você pode comprá-lo lá.

Se você decidiu devolver o dinheiro, em seguida, descobrir como vender Declasse Impaler em GTA 5. Com a venda de carros no jogo são sempre dificuldades, mas você pode fazê-lo em uma das garagens. No entanto, nota que você vai perder uma grande parte do dinheiro.

Aparência na vida real Declasse Impaler bastante fácil de entender. Como um carro que você costuma ver em filmes Americanos. Esta é uma forma muito comum e agora você pode experimentá-lo por si mesmo.

O custo e as características do GTA V Declasse Impaler


Velocidad 195 km/h
Peso 1550 kg
Capacidad 2 personas
Motor FR SOCH V8
Transmisión RWD
La distribución de fuerza de frenado 0.6
El daño en el choque -
Daños durante la deformación del cuerpo -
Dañar las armas pequeñas -
Dañar el motor -
El precio de compra en GTA Online $331835
El precio de venta legal $249500
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 4.1k