Vapid Future Shock Dominator para GTA 5

Vapid Future Shock Dominator GTA 5
No jogo GTA 5 Online com o patch de Arena Wars um carro novo, Vapid Future Shock Dominator.

Poderosos músculos assustador Kar corre para o meio da estrada, espalhando os caminhões para a direita e para a esquerda, e até mesmo derrama todo o fogo dos lasers no capô. Mas ele ainda pula e atira em um impressionante pára-choques traseiro. Esta característica pode vir como um choque, mas não em vão o nome do carro escondidos que a palavra. Conhecê-lo é improvável que você se esqueça. Deve ser dito que, sem melhorias, o carro parece muito medíocre e dificilmente alguém vai ficar impressionado, mas depois de ajustar as casas como esse ponto de vista vai mudar exatamente.

Decidiram encontrar Vapid Future Shock Dominator na vida real, você pode enfrentar um desapontamento, uma vez que esta máquina simplesmente não existe. Ela é apenas um produto da imaginação dos desenvolvedores baseado no clássico de carro do jogo e futurista elementos de design. No entanto, no jogo em que ele ocorre. Para saber onde encontrar em GTA 5 On-line como uma máquina, vá para o multiplayer e ver outros jogadores em um deles, ela poderá estar na posse de. Outra maneira de encontrá-lo não está.

Vapid Future Shock Dominator de vista do cara Vapid Future Shock Dominator vista lateral Vapid Future Shock Dominator de visão traseira
A maneira mais fácil, é claro, para ganhar dinheiro e saiba como comprar em GTA 5 On-line uma estranha máquina. Mas tenha em mente que o dinheiro precisa de um monte, pelo menos dois milhões de GTA$, se você quiser produzir algo realmente interessante e útil. Embora o preço base de Arena, Oficina de pouco mais de um milhão, a sintonia é ainda muito caro.

Se a máquina que você algo que vai decepcionar e vai querer saber como vender Vapid Future Shock Dominator em GTA 5, então, infelizmente você se decepcionar, porque ele não é fornecido no jogo. Um dia, depois de gastar o dinheiro e você vai perdê-los para sempre, então pegue uma bem ponderada decisão de compra. Mas só para dizer que o carro é muito legal e vale a pena o dinheiro.

Aqueles que estão especialmente interessados em aparência na vida real Vapid Future Shock Dominator vai pedir para você pagar a atenção para o Ford Mustang 2008, porque o desenho é feito com base neste modelo, embora a aparência original é muito pouco para a esquerda.

O custo e as características do GTA V Vapid Future Shock Dominator


Velocidad 190 km/h
Peso 1600 kg
Capacidad 2 personas
Motor -
Transmisión RWD
La distribución de fuerza de frenado 0.8
El daño en el choque -
Daños durante la deformación del cuerpo -
Dañar las armas pequeñas -
Dañar el motor -
El precio de compra en GTA Online $1132000
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 1.6k