Vapid Nightmare Dominator para GTA 5

Vapid Nightmare Dominator GTA 5
Louco Vapid Nightmare Dominator no GTA 5 Online este é o carro que apareceu no jogo como parte da atualização Arena Wars.

Pode ser uma máquina e não possuem formas impressionantes e incríveis de todo-o-terreno rodas, mas as suas características são todos a mesma altura. Na versão standard, é apenas amplificado muscle car no arco-íris para colorir. Mas você deve visitar o ajuste de centro, como a máquina adquire um aspecto completamente diferente. O mais importante, o que pode melhorar é para pendurar na capa de um par de seis armas de fogo. Parece loucura, mas é muito eficaz. Além disso, não se esqueça de se inclina para trás para-choque, que é uma característica única deste modelo.

Muito difícil dizer algo sobre o que um Vapid Nightmare Dominator na vida real. Este carro não cabe em qualquer quadro e convenções. Essa é uma fantasia de designers da Rockstar? criado por dois fins - de trazer a morte e a destruição para o jogo, e a alegria com a alegria no coração dos jogadores. Mas no mundo normal, tais destrutivo carro é simplesmente impossível. Então, acho melhor onde encontrar em GTA 5 On-line como uma máquina. Sua busca é, infelizmente, uma tarefa bastante difícil. Você terá que procurá-lo entre os ativos de outros jogadores, e não o fato de que ela, eles vão.

Vapid Nightmare Dominator de vue do rosto Vapid Nightmare Dominator vista lateral Vapid Nightmare Dominator de visão traseira
A maneira mais fácil é comprar um carro para o dinheiro. Além disso, você encontrará a resposta para a questão de como comprar no GTA 5 On-line como uma máquina. Para fazer isso, vá para a Arena, Oficina, onde você vai ser capaz de, não só para comprar o modelo básico, mas também melhorá-lo de acordo com seu gosto. É altamente recomendado que faça, porque na configuração inicial da máquina é praticamente inútil.

Se você decidir que o dinheiro gasto é demais e seria ótimo para dar-lhe uma parte, você deve saber como vender um Vapid Nightmare Dominator no GTA 5. Infelizmente, isso é impossível de fazer, porque o jogo não tem essa opção. Comprar e atualizar este carro é no valor de quase dois milhões, então pense muito bem se isso é realmente o que você precisa.

Se você quiser saber mais sobre o olhar na vida real Vapid Nightmare Dominator, então preste atenção para o modelo de Ford Mustang ano de 2008, que criou a forma básica do carro.

O custo e as características do GTA V Vapid Nightmare Dominator


Velocidad 190 km/h
Peso 1600 kg
Capacidad 2 personas
Motor -
Transmisión RWD
La distribución de fuerza de frenado 0.8
El daño en el choque -
Daños durante la deformación del cuerpo -
Dañar las armas pequeñas -
Dañar el motor -
El precio de compra en GTA Online $1132000
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 1.4k