Declasse Apocalypse Impaler para GTA 5

Declasse Apocalypse Impaler GTA 5
Antes de Declasse Apocalypse Impaler de GTA 5 Online. Este é o carro que apareceu no jogo, juntamente com a atualização da Arena Wars.

Poderosos músculos Kar apresentados no seu melhor, com um enorme motor que precisa de um separadas de entrada de ar no capot, com grades nas Janelas e grandes tubos de escape. Ele está coberto de ferrugem e parece que tem sobrevivido mais do que um fim. Esta característica é quase ideal, a fim de escolher um assassino carro de corrida para sobreviver. E é só então que você vai ver na configuração mais básica. Depois de participar do workshop, você será capaz de equipar a máquina com várias ferramentas, e até mesmo um par de metralhadoras pesadas.

Quer saber o que é Declasse Apocalypse Impaler na vida real pode apreciar a vista do velho usado muscle cars em vários mercados automóveis. Claro, um par de armas de fogo não vai estar lá, mas tudo de uma forma ou de outra, podem estar presentes. Onde encontrar em GTA 5 On-line deste carro? Você pode tentar encontrar algo semelhante entre os carros que encontrar na rua. Mas isso, claro, não vai. O original só pode ser comprado na loja.

Declasse Apocalypse Impaler vista frontal Declasse Apocalypse Impaler vista lateral Declasse Apocalypse Impaler vista posterior
Por sinal sobre ele. Você sabe como comprar no GTA 5 On-line deste carro? Se Sim, então o que você está esperando? E se você não sabe, vamos dizer agora. Ir para a Arena, Oficina, onde você vai ser oferecido várias opções para escolher, uma delas será o nosso querido carro enferrujado.

Mesmo se você é um magnata e multimilionário, ainda que às vezes você pode precisar de devolver parte das receitas de compra, quando não é mais necessária. Infelizmente, no caso de esta máquina é impossível. Os desenvolvedores não ter fornecido uma oportunidade como essa, como vender Declasse Apocalypse Impaler em GTA 5.

Se você quer saber como é a aparência na vida real Declasse Apocalypse Impaler, você deve prestar atenção para os carros do filme Death Race. Parece que os desenvolvedores foram inspirados por este filme.

O custo e as características do GTA V Declasse Apocalypse Impaler


Velocidad 195 km/h
Peso 1400 kg
Capacidad 2 personas
Motor FR SOCH V8
Transmisión RWD
La distribución de fuerza de frenado 0.7
El daño en el choque -
Daños durante la deformación del cuerpo -
Dañar las armas pequeñas -
Dañar el motor -
El precio de compra en GTA Online $1209500
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 1.6k