MTL Nightmare Cerberus para GTA 5

MTL Nightmare Cerberus GTA 5
Louco MTL Nightmare Cerberus apareceu em GTA 5 Online, como uma das novas máquinas Suplemento Arena Wars.

Se de um dos filmes conheceu o Coringa e Mad Max, você acha, que o carro teria que unidade? A característica deste caminhão tais fantasias é grande. Na verdade ele é um pesado modernizada caminhões-tanque, enfeitado com uma armadura e lança-chamas, e pintou no palhaço louco pintura que você pode imaginar. Se você é suscetível a crises epilépticas, de cores brilhantes, é melhor abster-se de comprar o carro.

Aparentemente, sua forma MTL Nightmare Cerberus na vida real, você vai se lembrar desta reunião para sempre. Bem, isso nunca vai acontecer, caso contrário, você não seria capaz de nunca se livrar de assombrando seus pesadelos. O carro parece um louco trem da morte e da destruição. O inferno lança-chamas pulverizado em todas as direções e queima tudo em seu caminho de forma indiscriminada. Melhor não ficar pegou debaixo das rodas mesmo no jogo!

MTL Nightmare Cerberus vista frontal MTL Nightmare Cerberus vista lateral MTL Nightmare Cerberus vista posterior
A propósito, onde encontrar em GTA 5 Online como um monstro? Talvez você já deve ter adivinhado que o fluxo de sexta-feira que o tráfego de casa, os motoristas, você é improvável que. E olhar para os quintais e garagens de uma rica e respeitável cidadão, é completamente inútil. Melhor ir para a arena no modo multiplayer - então você tem uma chance para ver esta máquina, controladas por nenhum jogador. Quer experimentar o que significa sentar-se atrás do volante? Ir para a Arena, Oficina e saiba como comprar em GTA 5 On-line esta rolando loucura.

Dinheiro para comprar pode ser muito a ordem dos 4 milhões de GTA$, e a resposta para a questão de como obtê-los de volta e como vender MTL Nightmare Cerberus em GTA 5 muito decepcionante - de jeito nenhum. Então você tem que tomar cuidado para não gastar dinheiro no shuffle e pensar sobre isso.

Que desejam explorar o que é aparência na vida real do MTL Nightmare Cerberus pode pagar a atenção para este carro como o Peterbilt 281. Estes carros têm muito em comum em suas formas básicas. Embora, é claro, a versão do jogo que é absolutamente insano.

O custo e as características do GTA V MTL Nightmare Cerberus


Velocidad 160 km/h
Peso 6500 kg
Capacidad 2 personas
Motor FR SOCH V8
Transmisión RWD
La distribución de fuerza de frenado 0.25
El daño en el choque -
Daños durante la deformación del cuerpo -
Dañar las armas pequeñas -
Dañar el motor -
El precio de compra en GTA Online $2910000 - $3870300
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 2.4k