MTL Apocalypse Cerberus para GTA 5

MTL Apocalypse Cerberus GTA 5
Rusty caminhão militar MTL Apocalypse Cerberus apareceu em GTA 5 Online como parte da atualização Arena Wars.

Se, após o fim do mundo acontecer de você precisar de um caminhão de transporte de combustível ou água, agora você sabe exatamente como ele deve ser. A característica única permite que este caminhão para fazer o seu caminho em qualquer lugar, onde você iria querer dirigir. E não importa o que ele atravessa o meio de um lotado parque de Estacionamento. É só apertar o pedal do acelerador para o chão e apreciar a forma como o seu carro enfiar baixo do carro para a direita e para a esquerda.

MTL Apocalypse Cerberus na vida real é mais parecido com o rusty Peterbilt 281, equipados para o transporte de combustível. E esta máquina é surpreendentemente muito se assemelha a uma Guerra Equipamento do filme sobre a Raiva da Estrada e Mad max. Mas, é claro, nas ruas da cidade, este carro não vai atender. Então, vamos ver onde encontrar em GTA 5 Online um carro. Devo dizer que é muito difícil, porque essas máquinas estão disponíveis somente os próprios jogadores, e, portanto, conhecê-lo apenas na sessão on-line e se você for realmente sortudo.

MTL Apocalypse Cerberus vista frontal MTL Apocalypse Cerberus vista lateral MTL Apocalypse Cerberus vista posterior
Então, vamos aprender como comprar em GTA 5 On-line desta máquina. Para isso, você precisa ir para a Arena, Oficina e ali ficou cerca de três milhões honestamente roubado GTA$. Em seguida, o mestre de ajuste vai fazer você sair desse máquina de quase tudo - poder, pendurado com os escudos, anexar um novo pára-choques ou um par de pistolas.

Mas não se apresse para gastar seu dinheiro, porque você não sabe como vender MTL Apocalypse Cerberus em GTA 5. E, infelizmente, nós não sabemos, porque ao fazê-lo no jogo é simplesmente impossível, você vai ter que aceitar esse fato e simplesmente esquecer o dinheiro gasto - que vai ser impossível o retorno.

Se você quer aprender um pouco mais sobre a aparência na vida real do MTL Apocalypse Cerberus, em seguida, ir assistir os mesmos filmes como Mad Max: Fury Road e Duelo. Lá você vai encontrar muitas imagens semelhantes, talvez, você será capaz de decidir o tipo de ajuste que você está procurando no jogo.

O custo e as características do GTA V MTL Apocalypse Cerberus


Velocidad 160 km/h
Peso 6500 kg
Capacidad 2 personas
Motor FR SOCH V8
Transmisión RWD
La distribución de fuerza de frenado 0.25
El daño en el choque -
Daños durante la deformación del cuerpo -
Dañar las armas pequeñas -
Dañar el motor -
El precio de compra en GTA Online $2910000 - $3870300
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 2.3k