MTL Future Shock Cerberus para GTA 5

MTL Future Shock Cerberus GTA 5
Antes de carro MTL Future Shock Cerberus para GTA 5 Online que é parte de uma grande escala de renovação da Arena Wars.

Um enorme barril de combustível sobre rodas. Um par de lança-chamas, este spray de combustível em todas as direções. Potente motor e pára-choques, permitindo que você para destruir tudo em seu caminho. Ele não é uma máquina, mas um verdadeiro trem blindado sobre rodas. Parece muito intimidante como e de suas características. A máquina é apropriada para a destruição de toda a vida ao redor, em especial os representantes de civilizações hostis. Se você é um representante de um deles - cuidado. Bem, ou, ao invés, sente-se ao volante e destruir tudo com o fogo do Inferno.

Se você decidir pegar MTL Future Shock Cerberus na vida real, você vai ficar desapontado, porque isso é puramente um carro fantástico. Infelizmente, essa máquina pode existir apenas em filmes ou festivais fãs - e como o layout. Mas, em Geral, é baseado em seu design, em Peterbuilt 281 com um tanque como um corpo. Onde encontrar em GTA 5 On-line como uma máquina? Jogar com outros jogadores e tentar levá-lo para longe deles, uma outra forma de encontrar não.

MTL Future Shock Cerberus vista frontal MTL Future Shock Cerberus vista lateral MTL Future Shock Cerberus vista posterior
Mas o melhor para saber como comprar em GTA 5 Online, um carro é muito mais fácil de fazer do que correr ao redor, olhando para ele por todo o mapa com praticamente zero de probabilidade. Verdade, ele praticamente está - para fazer uma completa sintonia terá que pagar cerca de quatro milhões de euros. Mas o carro vale a pena, acredite! Você pode comprar na Arena Oficina.

Depois de gastar tanto dinheiro você pode decepcionar-se perguntar como vender MTL Future Shock Cerberus em GTA 5, mas só podemos responder que fazer no jogo, os desenvolvedores não deram esta oportunidade. Portanto, use com cuidado os seus milhões de pessoas a se arrepender mais tarde.

Para garantir que a aparência na vida real do MTL Future Shock Cerberuss é absolutamente fabuloso - basta olhar para os filmes Mad max, ou ligar no Duelo. Você vai encontrar algo em comum em carros de lá, embora ainda não muito. Talvez você deve adicionar à lista de ficção científica.

O custo e as características do GTA V MTL Future Shock Cerberus


Velocidad 160 km/h
Peso 6500 kg
Capacidad 2 personas
Motor FR SOCH V8
Transmisión RWD
La distribución de fuerza de frenado 0.25
El daño en el choque -
Daños durante la deformación del cuerpo -
Dañar las armas pequeñas -
Dañar el motor -
El precio de compra en GTA Online $2910000 - $3870300
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 1.8k