Western Apocalypse Deathbike para GTA 5

Western Apocalypse Deathbike GTA 5
A nova moto Western Apocalypse Deathbike apareceu em GTA 5 Online como parte do add-on Arena Wars.

Se você sempre foi interessado na aparência incomum e características do veículo, se você acredita que o mais importante para a mobilidade e manobrabilidade, esta nova moto vai ser para você um simplesmente deslumbrante encontrar. Se você equipá-lo no ajuste de oficina, ele vai ganhar algum verdadeiramente impressionante de funcionalidades como a habilidade para saltar, corte rodas de pedestres e atirar ao mesmo tempo a partir de um par de miniguns. Incrível poder de combate em duas rodas.

Western Apocalypse Deathbike na vida real não existe, é necessário exatamente para reconhecer. Ele é tão fantástico que tal uma motocicleta não seria lançado em uma estrada regular, embora, porque isso pode prejudicar os outros. Então, não olhe para ele nas ruas da cidade, e imediatamente questionar-se onde encontrar em GTA 5 Online como um estranho milagre da tecnologia. No jogo para fazer, é também difícil, porque esta moto é encontrada apenas na arena, e ele deve pertencer a um dos jogadores.

Western Apocalypse Deathbike vue rosto Western Apocalypse Deathbike vista lateral Western Apocalypse Deathbike a morte da moto é a visão traseira
Você, claro, pode levar esta moto a partir de outra, mas é melhor saber como comprar em GTA 5 Online este é um exemplo raro. Torná-lo muito fácil se você tiver o dinheiro (e eles vão precisar de um monte). Você precisa ir para a Arena, Oficina, onde o assistente pede-lhe para fazer algo especial. Para comprar uma motocicleta sem atualizações, não faz muito sentido - é muito mais interessante com todos aqueles ferro coisas que são vendidos na loja.

Bem, se o cavalo de ferro que você se cansar e você decide aprender como vender Western Apocalypse Deathbike em GTA 5? Infelizmente esta opção não está disponível no jogo e você terá que ficar com esta moto para sempre. No entanto, ele é realmente a pena.

E, a fim de garantir que o aparecimento da vida real Western Apocalypse Deathbike ver com nada, não pode ser confundido - olhar para os filmes Mad max. Esta moto replica o estilo visual de transporte que você pode ver lá.

O custo e as características do GTA V Western Apocalypse Deathbike


Velocidad 190 km/h
Peso 135 kg
Capacidad 1 persona
Motor V-Twin
Transmisión RWD
La distribución de fuerza de frenado 1.1
El daño en el choque -
Daños durante la deformación del cuerpo -
Dañar las armas pequeñas -
Dañar el motor -
El precio de compra en GTA Online $1269000
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 4.1k