Grotti GT500 para GTA 5

Grotti GT500 GTA 5
Grotti GT500 – carro esporte clássico, lançado na atualização para o GTA Online "Assalto "Dia do Juízo".

Aparência na vida real Grotti GT500 é uma reminiscência da Ferrari 250 GT SWB. A grade dianteira e lanternas traseiras de sua BMW 507. O carro tem um interior exclusivo, decorado sob a árvore. Este esportivos de luxo, um clássico de reta a partir do último século. Claro, ele é um pouco antigo, mas o talentoso de desenvolvedores da Rockstar, adicionou-lo para o jogo, e agora você pode se sentir livre para fazer a pergunta — onde encontrar em GTA 5 On-line Grotti GT500?

Grotti GT500 GTA 5 ver pela frente Grotti GT500 GTA 5 vista lateral Grotti GT500 GTA 5 vista posterior
Em seguida, considere o que é a característica do carro. O GT500 é equipado com um motor potente, assim, capaz de desenvolver maior velocidade máxima – e é maleável, de modo a controlar. Isso, claro, nos diz que o carro combina as qualidades necessárias para um carro de corrida. Comprar um carro é bastante simples, mas não é barato — o custo dos esportes clássicos é crescente, e este modelo em particular os custos de uma enorme 785 000 em moeda corrente do jogo. Visite a loja Lendário Motorsport – lá você vai responder a pergunta de como comprar no GTA 5 On-line Grotti GT500.

Grotti GT500 na vida real, inteligente e elegante, uma espécie de representante da atemporais e clássicos intemporais. Esse carro é simplesmente perfeito para o ambiente industrial. Como observado na descrição da loja, a viagem de um ponto a outro não vale muito se você está rodeado de luxo.

GT500 está disponível para várias etiquetas diferentes e modificações. Para alterar a aparência do seu veículo e saiba como vender GT500 Grotti em GTA 5 olhar para o mod shop, Los Santos Costumes.

O custo e as características do GTA V Grotti GT500


Velocidad 185 km/h
Peso 800 kg
Capacidad 2 personas
Motor FR SOHC V8 W
Transmisión RWD
La distribución de fuerza de frenado 0.77
El daño en el choque -
Daños durante la deformación del cuerpo -
Dañar las armas pequeñas -
Dañar el motor -
El precio de compra en GTA Online $785000
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 2.3k