Cheval Taipan para GTA 5

Cheval Taipan GTA 5
Cheval Taipan é um carro de luxo que aparece no GTA Online, juntamente com a actualização de "super série southern San Andreas".

O carro está em grande parte baseada na Hennessey Venom F5. Cheval Taipan em relno vida como ele é, em muitos aspectos, mas não em todos. Pára-choque dianteiro, por exemplo, emprestado do Ford GT da segunda geração, e a traseira tem algumas semelhanças com Neon Nemesis. Na cabine cabem 2 passageiros, o que é suficiente para esta classe de carro. O carro parece muito atraente, então você provavelmente já pensando onde encontrar em GTA 5 on-line. Leia mais sobre isso abaixo.

Características em termos de desempenho, este carro é um ferro de engomar "medianos". Mas isso, é claro, um supercarro. Qualquer um dos outros carros que ele iria deixar para trás. Comprar Cheval Taipan você pode pelo Lendário Motorsport para o jogo 1 980 000 dólares. Isto pode parecer um preço bastante elevado, portanto, a pergunta que pode surgir, como comprar On-line no GTA 4 deste carro? A resposta é — guardar dinheiro. Vale a pena.

Cheval Taipan GTA 5 ver pela frente Cheval Taipan GTA 5 vista lateral Cheval Taipan GTA 5 vista posterior
O carro recebeu este nome em homenagem as cobras do gênero Taimanov. O Taimanov é muito grande Australiana cobra, cuja mordida é considerado o mais perigoso para os seres humanos, entre outros répteis da espécie. Provavelmente Cheval Taipan razão tem um curioso nome. As garantias de alguns jogadores, este carro é cheio de surpresas. Aparência na vida real Cheval Taipan uma reminiscência do seu modelo de jogo. Talvez por isso, os criadores do original também pensei sobre cobras.

Mas se alguma coisa em sua aparência que você não gosta, você pode sempre ter um pouco de diversão. Modificar esse modelo, você pode na garagem de Los Santos Costumes. E lá você vai encontrar a resposta para a questão de como vender Cheval Taipan em GTA 5, a um bom preço. Apesar de se utilizar ilegal a venda, o preço será maior, mas promete mais desafios.

O custo e as características do GTA V Cheval Taipan


Velocidad 225 km/h
Peso 1400 kg
Capacidad 2 personas
Motor -
Transmisión RWD
La distribución de fuerza de frenado 1
El daño en el choque -
Daños durante la deformación del cuerpo -
Dañar las armas pequeñas -
Dañar el motor -
El precio de compra en GTA Online $1980000
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 4.9k