Declasse Hotring Sabre para GTA 5

Declasse Hotring Sabre GTA V vue de face
Declasse Hotring Sabre é um carro esportivo adicionado para o jogo, a atualização de "Super Série Southern San Andreas".

Aparência na vida real Hotring Sabre é baseada em dois modelos: o Chevrolet Lumina primeira geração da Oldsmobile Cutlass Supreme. Este carro tem faróis e placa de licença. Ele ostenta uma versão criada especificamente para a competição. Ele removeu todos os desnecessários e deixou apenas o mais necessário. Segue-se que ele não é o mais popular carro nas ruas da cidade. Então, se você quer saber onde encontrar em GTA 5 On-line este carro deve imediatamente dizer que não vai ser fácil. Provavelmente você terá que comprá-lo.

O preço desse carro, eu não posso dizer que foi particularmente elevado, mas não é muito pequeno e quantidades de 830 000 GTA$. Você pode ter que guardar esse valor e, em Geral, para despender o esforço para obtê-lo. Mas eles provavelmente são justificados. Para saber como comprar em GTA 5 On-line Declasse Sabre Hotring visite o site Sul de San Andreas Super Autos. Esta cabine é vendido.

Declasse Hotring Sabre GTA V vue de face Declasse Hotring Sabre GTA V vista do lado Declasse Hotring Sabre GTA V vista posterior
Hotring Sabre é capaz de desenvolver uma forma bastante alta velocidade, mas não brilha em termos de aceleração em comparação com outros carros de sua categoria. A característica e controverso, mas em um agradável a estrada, esse carro vai ser uma vantagem distinta. A máquina é equipada com um potente oito cilindros do motor.

Hotring Sabre disponível em diferentes cores. Cada um deles implica a presença de símbolos de qualquer patrocinador. Os patrocinadores da pintura diferente do que você poderia ver na Manana Declasse Sabre na vida real, mas eles são todos do jogo e apoiar a sua atmosfera. Carro perfeito para um recém-adicionado jogo de corrida "Rota do Buccaneer".

Para alterar a aparência. Hotring Sabre de visitar a loja de Los Santos Costumes. Aqui você pode significativamente melhorar e ajustar ao seu gosto original. Aqui também você pode facilmente descobrir como vender um Declasse Hotring Sabre em GTA 5. Mas talvez o que você não deve se apressar, porque tais exclusivo de carros de corrida visto nas ruas todos os dias.

O custo e as características do GTA V Declasse Hotring Sabre


Velocidad 210 km/h
Peso 1508 kg
Capacidad 2 personas
Motor V8
Transmisión RWD
La distribución de fuerza de frenado 0.7
El daño en el choque -
Daños durante la deformación del cuerpo -
Dañar las armas pequeñas -
Dañar el motor -
El precio de compra en GTA Online $830000
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 3.5k