Canis Kamacho para GTA 5

Canis Kamacho GTA 5
Canis Kamacho – a de quatro portas SUV no jogo como parte de uma atualização de "Roubo "dia do juízo".

Canis Kamacho na vida real é em grande parte baseado no Jeep Chefe da equipe, 715 e diferente de seu irmão, algumas pequenas partes (e.g. faróis). Também há nele algo de Mesa e Canis Crusader. Para saber onde encontrar em GTA 5 On-line este SUV para dirigir pelas ruas da cidade, talvez você vai encontrá-lo na estrada e vai ser capaz de roubar. Bem ou comprar na loja, como uma normal cumpridores da lei, o cidadão.

Abaixo é divulgado o custo e as características do GTA V Canis Kamacho. Este carro é pesado, por isso não é muito bom do ponto de vista da capacidade de controle. Mas na estrada ele é quase sem igual. Além disso, ele desenvolve velocidade muito boa e tem uma altura livre do solo. Para saber como comprar em GTA 5 On-line Canis Kamacho visite o site Sul de San Andreas Super Autos, onde está disponível a um preço de 345 000 GTA$.

Canis Kamacho GTA 5 voltas de face Canis Kamacho GTA 5 vista lateral Canis Kamacho GTA 5 parte de trás
Como mencionado, este SUV foi projetado para terrenos acidentados. E isso é um eufemismo. Canis Kamacho – uma espécie de Triceratops do mundo dos SUVs, um lembrete para a moderna geração, deve olhar como uma verdadeira ATV. Os desenvolvedores sentiram que os carros atuais tornaram-se muito mimado, domesticado, e, a fim de corrigir a situação, lançou este robusto, pronto para qualquer clima e as condições da estrada, o jipe. Assim a aparência na vida real Canis Kamacho vai ser muito dura e você vai encontrar vryatli este carro direito estoque na loja. Provavelmente se você vai ser capaz de encontrá-lo, ele vai ser uma souped versão.

No jogo você pode atualizar Kamacho de como você deseja alterar a pintura ou a adição de algumas melhorias. Para fazer isso, olhar para a mod shop, Los Santos Costumes. Lá você vai ser capaz de responder a questão de como vender Canis Kamacho em GTA 5. Embora por que você vender tal beleza?

Características Canis Kamacho de GTA Online


Velocidad 175 km/h
Peso 2350 kg
Capacidad 4 personas
Motor V8
Transmisión AWD
La distribución de fuerza de frenado 0.3
El daño en el choque -
Daños durante la deformación del cuerpo -
Dañar las armas pequeñas -
Dañar el motor -
El precio de compra en GTA Online $345000
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 3.9k