Lampadati Viseris para GTA 5

Lampadati Viseris GTA Online
Lampadati Viseris é um grande representante do desporto clássicos, que apareceu em GTA Online, juntamente com o lançamento do dia do juízo final Assalto.

Este é um carro potente, o que é adequado para competição de corrida ou apenas a unidade em torno da cidade. Recurso Lampadati Viseris é que o motor em si não é particularmente produtivo. No entanto, dentro de sua classe, o carro leva o seu lugar de direito. Ele tem um bom tratamento que vai ajudar nas curvas.

Se você está interessado em onde encontrar em GTA 5 On-line Lampadati Viseris, olhar em jogos virtuais através do seu dispositivo móvel ou qualquer outro conveniente para você forma. E, em seguida, vá para o web site, o Lendário Motorsport. Lá, entre outros belos carros esportivos e de você encontrar o cavalo.

Lampadati Viseris GTA Online ver pela frente Lampadati Viseris GTA Online, a vista do lado Lampadati Viseris GTA Online: vista posterior
No entanto, a grande questão permanece — como comprar em GTA 5 On-line Lampadati Viseris? Afinal, o custo não é muito, não é suficiente 875 000 GTA$. Mesmo para os padrões do jogo é digno de uma quantidade que vai precisar trabalhar duro para coletar. Bem — participar de roubos, passar a corrida e a sua vida normal e a quantidade necessária será!

O que fazer se um recém-adquirido carro de desporto, de repente, te decepciona e você deseja retornar, pelo menos, algumas das desperdício de fundos? Existem 2 formas de como vender Lampadati Viseris em GTA 5. Um deles é visitar a garagem onde o carro vai pegar, embora bastante modesto preço. E, segundo, a venda ilegal. No entanto, isto pode causar algumas dificuldades.

Lampadati Viseris na vida real, é principalmente a De Tomaso Pantera GTS, e a Maserati Merak. Estas máquinas foram inspirados por designers da Rockstar para criar este coupé. Claro, a máquina não é uma cópia de uma ou outra do carro — combina as características de cada um deles. Assim a aparência na vida real Lampadati Viseris não vai ser semelhante ao seu protótipo do jogo. Ele é único e é independente, auto-suficiente do veículo. Não perca a oportunidade de repor a sua coleção com novos esportes clássico!

O custo e as características do GTA V Lampadati Viseris


Velocidad 205 km/h
Peso 1400 kg
Capacidad 2 personas
Motor V8
Transmisión RWD
La distribución de fuerza de frenado 0.8
El daño en el choque -
Daños durante la deformación del cuerpo -
Dañar las armas pequeñas -
Dañar el motor -
El precio de compra en GTA Online $875000
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 3.1k