Ocelot Stromberg para GTA 5

Ocelot Stromberg GTA 5 Online
Ocelot Stromberg é um único carro desportivo-anfíbios, que se tornou uma realidade em GTA Online, juntamente com o lançamento do dia do juízo final Assalto.

Conheça o novo carro, que é a certeza de fazer você se desfalecer. Ocelot Stromberg não é apenas um carro esportivo capaz de grande velocidade em uma rodovia, é também uma grande ferramenta de natação. Característica deste carro é que ele é absolutamente confortável você vai se sentir sobre a água e sob a água. Especial de asas retráteis vai ajudar a controlar este carro, mesmo nas profundezas do oceano.

Onde encontrar em GTA 5 On-line Ocelot Stromberg, você pergunta? Onde obter esse milagre da tecnologia? Especificidade diz que você precisa ir para a loja Warstock Cache & Carry. Talvez vale a pena um mergulho no mar e tentar a sua sorte? Afinal, quem sabe o que vai encontrar na sua rede.

Ocelot Stromberg GTA 5 Online-la vista desde el frente Ocelot Stromberg GTA 5 Online, ver desde el lado Ocelot Stromberg GTA 5 Online, Ansicht von hinten
No entanto, a compra deste anfíbio é, sem dúvida, conveniente. Mas, há um custo de saber como comprar em GTA 5 Online Ocelot Stromberg? Porque o seu custo é tão alto que não podem ser acessíveis ao comum bandido. 3 185 350 GTA$ não é uma piada! Este montante ainda precisa acumular. Então, eu tenho que tentar.

E se você ainda não gosto deste carro? Ou mais — ele vai parecer inútil? Isso é improvável, é claro, dado o seu superpoderes para mover-se debaixo de água. No entanto, você deve responder à pergunta de como vender Stromberg Ocelot em GTA 5. E aqui a resposta é bastante encorajador, porque, para uma quantidade decente 2 395 000 GTA$ pode ser tomado de volta em Warstock Cache & Carry! Apenas tente não têm muito para estragar sua aparência.

Falando de aparência. Não é segredo que a Ocelot Stromberg na vida real é uma mistura de veículos, tais como a Ferrari Berlinetta, Ferrari 308, Maserati Merak, e Maserati Bora. Também algumas partes são tomadas do Lamborghini Countach e Lamborghini Diablo. Assim, a mistura é realmente diabólico. Assim, um carro que seria completamente repetido aparência na vida real, as Pessoas Stromberg você provavelmente não vai encontrar. Mas você vai encontrar a sua ecoa em muitos carros esportivos dos anos 70 do século passado.

O custo e as características do GTA V Ocelot Stromberg


Velocidad 200 km/h
Peso 1300 kg
Capacidad 2 personas
Motor -
Transmisión -
La distribución de fuerza de frenado 1
El daño en el choque -
Daños durante la deformación del cuerpo -
Dañar las armas pequeñas -
Dañar el motor -
El precio de compra en GTA Online $3185350
El precio de venta legal $2395000
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 3.8k