Grotti Stinger de GTA 5

Grotti Stinger de GTA 5 - vista frontal
Grotti Ferrão, este clássico de duas portas do carro de esportes introduzido pela primeira vez há muitos anos atrás, de volta em GTA 1 e, desde então, já visitou todas as partes do jogo, em forma diferente e formas.

Grotti Ferrão tem excelente velocidade máxima e aceleração, graças ao seu motor de RMR V8, com um volume de 3 litros. O carro acelera de zero a 100 km/h em 6.1 segundos, o que não é um mau resultado para a classe de clássicos de carros esportivos. No entanto, em alta velocidade, máquina propensa a perda de controle sobre o movimento e pode até voar para fora da estrada, não a partir de qualquer deliberada movimentos da roda, especialmente ele vai ser sentida, se você jogar a partir do teclado. A força da máquina é a média, mas ainda é capaz de suportar uma certa quantidade de dano antes de finalmente cair. Sistema de freio, além de, também, não deixa muito a desejar, o que é especialmente frustrante, juntamente com excelente velocidade e aceleração.

Grotti Stinger de GTA 5 - vista frontal Grotti Stinger de GTA 5 - vista lateral Grotti Stinger de GTA 5 - vista posterior
No entanto, apesar de todas as deficiências, Grotti Ferrão continua a ser um dos melhores representantes do clássico de carros esportivos de classe. Piloto experiente, com uma habilidade, pode facilmente compensar uma má utilização e tirar o máximo partido da excelente velocidade máxima e aceleração dinâmica.

Protótipos reais Grotti Ferrão de aço Ferrari 250 GTO, AC Cobra, BMW 507, o Dino 206 GT e o Alfa Romeo 33 Stradale. Você pode comprar um carro pela Internet por us $1000 000 (us$850 000 em GTA Online).

Características Grotti Ferrão de GTA 5.


Velocidad 233 km/h (145 mph)
Peso 1100 kg
Capacidad 2 personas
Motor gasolina
Transmisión RWD
La distribución de fuerza de frenado 65/35
El daño en el choque 70%
Daños durante la deformación del cuerpo 70%
Dañar las armas pequeñas 100%
Dañar el motor 150%
El precio de compra en GTA Online $850000
El precio de venta legal $510000
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 4.5k