Grotti Stinger GT de GTA 5

Grotti Stinger GT GTA 5 - vista frontal
Grotti Ferrão GT é um clássico de duas portas do carro de esportes disponíveis apenas em GTA Online e qual é a versão melhorada do carro de esportes Grotti Ferrão.

Apesar do fato de que no jogo recursos dizer o contrário, a diferença entre o Ferrão e Stinger GT não são significativos. Como para a potência do motor, aceleração e frenagem - Stinger GT mantém todas as vantagens e desvantagens de seu antecessor. A única coisa que mudou é a manipulação, que agora é mais sensível, e a máquina é mais estável.

Grotti Stinger GT GTA 5 - vista frontal Grotti Stinger GT GTA 5 - vista lateral Grotti Stinger GT GTA 5 - vista posterior
Externamente Ferrão GT parece mais moderna do que sua versão regular. Graças às profundas baías sobre o capô, o carro parece mais predatória e que pode muito bem tornar-se o seu carro favorito de todos os disponíveis no GTA Online, frota.

Protótipos reais Grotti Ferrão GT, como é o caso convencional Ferrão, aço Ferrari 250 GTO, AC Cobra, BMW 507, o Dino 206 GT e o Alfa Romeo 33 Stradale. Para obter um carro, você só pode comprá-lo online por us $875 000.

Características Grotti Ferrão GT de GTA 5.


Velocidad 233 km/h (145 mph)
Peso 1100 kg
Capacidad 2 personas
Motor gasolina
Transmisión RWD
La distribución de fuerza de frenado 65/35
El daño en el choque 70%
Daños durante la deformación del cuerpo 70%
Dañar las armas pequeñas 100%
Dañar el motor 150%
El precio de compra en GTA Online $875000
El precio de venta legal $525000
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 4.1k