Albany Roosevelt de GTA 5

Albany Roosevelt GTA 5 - vue de la cara
A Albany Roosevelt é uma limusine no estilo de 20-s adicionados para GTA 5 e GTA Online com o lançamento da atualização do Dia dos Namorados Massacre Especial.

Albany Roosevelt - uma espécie de um carro em GTA 5. É mais como um convidado e o jogo da Máfia. Um design muito especial no estilo de 20-s faz a viagem para este carro, algo muito parecido com nada na terra como uma viagem através do tempo, desde os tempos dos clãs mafiosos e a proibição, nas ruas da cidade moderna. Albany Roosevelt a pena, para obter apenas para isso.

Albany Roosevelt GTA 5 - vue de la cara Albany Roosevelt GTA 5 - seitenansicht Albany Roosevelt GTA 5 - vista posterior
Infelizmente, o Albany Roosevelt não pode gabar-se de recursos poderosos. FR motor V12, o carro acelera de até 104 km/h, o que atinge em 12,4 segundos. A máquina move-se suavemente e sem problemas, mas a manipulação é melhor do que um barco a remo. A máquina é muito pesada (2 e meia toneladas), mas tem uma armadura pesada. Porque o antigo, obsoleto, suspensão, perda de controle do veículo em alta velocidade e de traseira vai ser um problema real. O carro pode ser melhorado para Los Santos Costumes, e, em seguida, ele vai perder o seu olhar de fé, as características vai ser muito melhor.

O verdadeiro protótipo para Albany Roosevelt serviu como Cadillac 341A Cidade Limousine 1928. Na versão do jogo para o PS3 e XBOX 360, a máquina estará disponível na garagem imediatamente após a instalação da atualização. Na versão Atualizada de Roosevelt podem aparecer no Estacionamento Backlot cidade ou na garagem no Milton Estrada em Winwood colinas. GTA Online carro que você pode comprar por us $750 000, a partir de 13 de fevereiro a 2 de Março de 2014 º ano, no entanto, ela já está disponível para compra.

Características Albany Roosevelt GTA 5.


Velocidad 104 km/h (65 mph)
Peso 2400 kg
Capacidad 2 personas
Motor gasolina
Transmisión RWD
La distribución de fuerza de frenado 51/49
El daño en el choque 70%
Daños durante la deformación del cuerpo 70%
Dañar las armas pequeñas 100%
Dañar el motor 150%
El precio de compra en GTA Online $750000
El precio de venta legal $450000
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 5.8k