Grotti Turismo R de GTA 5

Grotti Turismo R GTA 5 - vista frontal
Grotti Turismo R é um duas portas supercarro, adicionado ao GTA 5 e GTA Online com o lançamento do update, A Atualização de Negócios.

Grotti Turismo R não é apenas um supercarro, é um verdadeiro monstro, com um dos maiores maximalnych velocidades no jogo. A máquina pode acelerar a 337 km/h. Por isso, ele tem uma dinâmica de aceleração de zero a 100 km/h em apenas 2,8 segundos! A máquina é equipada com um motor elétrico, assim você não vai perder força devido a mudanças de marcha. Apenas seguir em frente! O motor de Turismo R, talvez, a mais alta tecnologia, que você pode encontrar em GTA 5.

Grotti Turismo R GTA 5 - vista frontal Grotti Turismo R GTA 5 - vista lateral Grotti Turismo R GTA 5 - vista posterior
Mas aqui, é claro, não sem suas falhas. Caso contrário, seria muito bom, certo? Grotti Turismo R tem quase sem forças, o corpo literalmente a cair aos pedaços em pedaços depois de um par de pequenas colisões ou rajadas de polícia rifles de assalto. Bem, pelo menos que o design do chassis não permitir amassado para os elementos do caso, muitas vezes atolamento de rodas.

O real protótipos para Grotti Turismo R foi o Ferrari LaFerrari e McLaren P1. Na versão do jogo para a velha geração de consoles Grotti Turismo R aparece na garagem imediatamente depois de instalar a atualização, A Atualização de Negócios. Na versão atualizada do carro vai ter que pagar us $500 000. Além disso, o carro aparece ocasionalmente entre o tráfego rodoviário. Pode aparecer em parques de Estacionamento no centro da cidade de Los Santos ou no Estacionamento perto de Los Santos Costumes, mas na maioria das vezes em Burton.

Características Grotti Turismo R GTA 5


Velocidad 337 km/h (210 mph)
Peso 1350 kg
Capacidad 2 personas
Motor híbrido
Transmisión RWD
La distribución de fuerza de frenado 50/50
El daño en el choque 100%
Daños durante la deformación del cuerpo 80%
Dañar las armas pequeñas 100%
Dañar el motor 150%
El precio de compra en GTA Online $500000
El precio de venta legal $300000
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 8.1k