GTA 5 Benefactor Serrano

GTA 5 Benefactor Serrano  - vista frontal
Benfeitor Serrano é urban jeep, que apareceu pela primeira vez no addon para o GTA 4 The Ballad of Gay Tony, agora disponível em GTA 5 e GTA Online.

Benfeitor Serrano é equipado com um motor V8, o deslocamento de 5.5 litros, que oferece alto torque e acelera até uma velocidade máxima de 209 km/h. Suspensão macia e tração nas quatro rodas, Serrano permitir que você se sinta muito bem em estradas. No entanto, a suspensão macia brinca com a máquina do mal, quando se trata de curvas em alta velocidade, neste caso, a capacidade de controle do carro é em média, desde a suspensão é simplesmente não foi projetado para esse tipo de carga com o alto peso da máquina. Máquina sofre sobre traseira, especialmente quando utilizar o travão de mão. No entanto, o Serrano tem uma das melhores velocidades de topo na sua classe, e, além disso, sente bem nas estradas. Uma rara e muito valiosa combinação.

GTA 5 Benefactor Serrano  - vista frontal GTA 5 Benefactor Serrano - vista lateral GTA 5 Benefactor Serrano - vista posterior
O real protótipos para Benfeitor Serrano de aço: Mercedes-Benz Classe M (W164) 2006-o ano e o Mercedes-Benz GLK-Class. O carro, participa em Rockford hills, downtown Los Santos, e, mais raramente, perto de Paleto Bay. Na versão Atualizada do jogo, ele também pode ser encontrado em parques de Estacionamento perto de Los Santos Costumes.

Características Benfeitor Serrano GTA 5.


Velocidad 209 km/h (130 mph)
Peso 2400 kg
Capacidad 4 personas
Motor gasolina
Transmisión AWD
La distribución de fuerza de frenado 65/35
El daño en el choque 100%
Daños durante la deformación del cuerpo 80%
Dañar las armas pequeñas 100%
Dañar el motor 150%
El precio de compra en GTA Online -
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal $6000

 Visualizações: 5.6k