GTA 5 Karin Kuruma

Karin Kuruma do GTA 5 - vista frontal
Karin Kuruma, esta de quatro portas sedan desportivo que apareceu em GTA 3 e GTA Liberty City Stories, e agora disponível no GTA Online. Kuruma foi adicionado para GTA Online de atualização de Assaltos Atualização

Karin Kuruma equipado com seis velocidades e travão-motor, dispersando-máquina, pesando meia tonelada para um máximo de Soroti 240 km/h. Kuruma tem tração nas quatro rodas, o que lhe permite ser muito ágil para um sedan desportivo. Apesar do fato de que o motor já está equipado com um turbocompressor, você pode melhorar (ou instalar um), utilizando os serviços de uma Los Santos Costumes, que irá melhorar significativamente a aceleração. Provavelmente, porque o menos inteligente de distribuição de peso, o carro tem uma tendência a obter-se sobre duas rodas durante curvas fechadas e pode até rolar, então tome cuidado. No entanto, se você ir em linha reta, o carro tem excelente aderência.

Karin Kuruma do GTA 5 - vista frontal Karin Kuruma do GTA 5 - vista lateral Karin Kuruma do GTA 5 - vista posterior

Blindado variante de Karin Kuruma


No jogo, também, não é uma versão blindado do Karin Kuruma Blindados. Ele aparece durante a execução de um dos preparatória missões de Roubo Fleeca Trabalho. Durante este Assalto, é usado como o transporte de resíduos. A partir normal Kuruma, este versa tem uma boa armadura em todo o corpo e sobre o vidro, que não irá permitir que o motorista e os passageiros se sentem vulneráveis durante o mais intenso de assalto. Ótima opção para jogar GTA Online! Infelizmente, reservas e impõe certas restrições: a máquina não foi o melhor comentário, quando conduzir em primeira pessoa, e o seu peso aumentou mais de duas vezes!

Karin Armored Kuruma do GTA 5 - vista frontal Karin Armored Kuruma do GTA 5 - vista lateral Karin Armored Kuruma do GTA 5 - vista posterior
O verdadeiro protótipo para Karin Kuruma se tornar a Mitsubishi Lancer X. Ambas as versões da máquina, você pode comprar através da Internet após Online Roubo Fleeca Trabalho. A versão normal custará us $95 000, e de segurança - r $525 000.

Características Karin Kuruma do GTA 5


Velocidad 240 km/h (147 mph)
Peso 1500 kg/ 3200 kg
Capacidad 4 personas
Motor gasolina
Transmisión AWD
La distribución de fuerza de frenado 60/40
El daño en el choque 70%
Daños durante la deformación del cuerpo 70%
Dañar las armas pequeñas 100%
Dañar el motor 150%
El precio de compra en GTA Online $95000/$525000
El precio de venta legal $57000/$315000
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 11.7k