Hijak Khamelion de GTA 5

Hijak Khamelion GTA 5 - vista frontal
Hijak Khamelion é um híbrido de carro esportivo é disponível apenas em GTA Online, a edição de Colecionador, para a antiga geração de consoles e versão Atualizada do jogo.

Khamelion é equipado com um híbrido de motor elétrico, produzindo 450 cavalos de potência. Desde o motor elétrico não perder a potência durante a subida ou descida da transmissão, o carro tem um muito bom nas curvas e freios capaz de parar o carro quase que instantaneamente. Isto é conseguido através de uma enorme pastilhas de freio e inteligente do sistema de distribuição de Tomonaga esforços. O carro acelera de zero a 100 km/h em apenas 6,9 segundos. Muito da média para um carro esportivo. Outra desvantagem da máquina é a sua fragilidade. 3-4 colisões frontais vai ser muito dostatocho, a fim de trazer o carro para baixo.

Hijak Khamelion GTA 5 - vista frontal Hijak Khamelion GTA 5 - vista lateral Hijak Khamelion GTA 5 - vista posterior
Protótipos para Khamellion foi o Alfa Romeo 8C Competizione, o Maserati GranTurismo e o Fisker pôr do Sol. Este carro está disponível para compra através da Internet para os proprietários da edição de Colecionador de GTA 5 para PS3 e XBOX 360. Os proprietários da versão Atualizada do jogo vai ter que pagar para o carro de us $100000.

Características Hijak Khamelion GTA 5


Velocidad 225 km/h (140 mph)
Peso 1800 kg
Capacidad 2 personas
Motor eléctrico
Transmisión rwd
La distribución de fuerza de frenado 42.5/57.5
El daño en el choque 70%
Daños durante la deformación del cuerpo 70%
Dañar las armas pequeñas 100%
Dañar el motor 150%
El precio de compra en GTA Online $100000
El precio de venta legal $60000
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 4.6k