Dinka Blista Compact de GTA 5

Dinka Blista Compact do GTA 5 - vista frontal

Dinka Blista Compact, este desporto hatchback, o ex-em todos os jogos da série GTA, desde o GTA Vice City, e agora apresenta um programa em GTA 5.

Dinka Blista Compact é equipado com duas câmaras, chetyrehraundovy capacidade do motor de 1.4 litros, com tração dianteira, o que lhe permite atingir uma velocidade máxima de 241 km/h. Isso coloca Blista Compact, em sétimo lugar na lista dos mais rápidos carros no GTA 5. Era difícil esperar que essas otmachine com um motor de apenas 1,4 litros. Macio caixa de cinco velocidades e muito leve permitir Blista Compact para acelerar de zero a 100 km/h em 7,4 segundos, o que é relativamente bom resultado.

Duro de suspensão e perednimi unidade de tornar a máquina muito apertado, mal a estragar a impressão de que não é ruim, velocidade máxima e aceleração. Sistema de freio Blista não é ruim e vai bem com pouco peso da máquina, mas o ABS e não são fornecidos aqui. Provavelmente porque durante o desenvolvimento desta máquina ABS simplesmente não existe.

Dinka Blista Compact do GTA 5 - vista frontal Dinka Blista Compact do GTA 5 - vista lateral Dinka Blista Compact do GTA 5 - vista posterior
No entanto, apesar das falhas e dizer, "não atletas" aparência, Blista Compact, devido às suas pequenas rodas, suspensão mais dura e construção leve, ele se comporta na estrada exatamente como seria de esperar de um carro esportivo. A máquina tem uma tenaz mantenha na estrada, embora, devido ao peso leve pode saltar agilmente mesmo em pequenos obstáculos. O corpo não é mau socos, e o motor, apesar de seu tamanho e idade, são bastante duráveis. No entanto, isso não significa que ele pode facilmente resistir a um par de cones da máquina, então você deve ter isso em mente. Ainda assim, podemos dizer que o Blista Compact, está entre os melhores durdurmak carros no jogo, e é especialmente conveniente em ruas estreitas ou em engarrafamentos por causa de sua influência sobrenatural uraste.

O verdadeiro protótipo Blista Compact foi o Honda CR-X. você pode Encontrá-lo entre o tráfego rodoviário em redor de Los Santos e arredores ou simplesmente comprá-lo online por us $42 000.

Além disso, o jogador versão exclusiva do Blista: Go Go Macaco Blista. Esta máquina é a parte de conteúdo exclusivo disponível para os jogadores que voltaram para uma versão Atualizada do jogo com a velha geração de consoles. É praticamente nenhuma, diferente da versão padrão, além de única decalques aplicados em todo o corpo. Você pode ter um olhar para as imagens. Obter Go Go Macaco Blista não é tão simples:

Primeiro, encontrar e tirar fotos de tudo o Macaco Mosaicos espalhados por todo o mapa do GTA 5. Perfazendo um total de 50 peças. Depois que você vai estar disponível para um evento aleatório em que você vai precisar esgueirar-se para cima e tirar fotos do artista de rua em uma máscara de macaco que desenha outro Bloco. Isso deve ser feito perto de Los Santos Costumes em Burton. Observar você, ele vai imediatamente começar a fugir, então você terá que ter tempo para tirar uma foto antes de que ele estava fora de vista. Em seguida, você receberá uma mensagem de um desconhecido e Go Go Macaco Blista estará disponível na garagem.

Go Go Macaco Blista do GTA 5 - vista frontal Go Go Macaco Blista do GTA 5 - vista lateral Go Go Macaco Blista do GTA 5 - vista posterior

Características Dinka Blista Compact de GTA 5


Velocidad 241 km/h (150 mph)
Peso 1400 kg
Capacidad 2 personas
Motor gasolina
Transmisión FWD
La distribución de fuerza de frenado 65/35
El daño en el choque 100%
Daños durante la deformación del cuerpo 80%
Dañar las armas pequeñas 100%
Dañar el motor 150%
El precio de compra en GTA Online $42000
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 5.3k