Annis Elegy RH8 de GTA 5

Annis Elegy RH 8 de GTA 5 - vista frontal
Annis Elegia RH8 é um potente carro desportivo, que apareceu pela primeira vez no GTA 5 e GTA Online.

A Elegia RH8 é equipado com um potente motor V6 com sobrecarga, com um volume de 3,8 litros. Grande dinâmica de dispersão permite que a máquina quebra e quase que imediatamente atingir sua velocidade máxima. O carro atinge 100 km/h em apenas 4 segundos. Também, graças a todas as rodas, o carro tem um excelente manuseio. Um elaborado sistema de distribuição de peso, juntamente com responsivo assistida que permite a Elegia RH8 sinto ótimo quando nas curvas, mesmo em alta velocidade. Quando a gestão Elegia RH8 curva, o motorista não perder o controle sobre a máquina, por um segundo, mesmo em alta velocidade ou na chuva.

Tratamento a Elegia RH8 é um dos melhores no jogo, incluindo na categoria de carros esportivos, graças à sua excelente estrada, aderência, excelente pridumannomu distribuição de peso e all-wheel drive. No entanto, ela tem um ponto fraco: o sistema de freio, que parece bastante fraca, mesmo sranveniyu com alguns SUVs. No entanto, manuseio é fácil para compensar esta desvantagem durante a condução. Deve ser lembrado que, excessivamente agressivos e o uso da mão travões pode causar o carro parar. Pelo jeito, a Elegia RH8 é um dos poucos carros esportivos, capaz de viajar para fora-de-estrada ou até mesmo subir morros íngremes. Obrigado a todos rodas para isso.

Annis Elegia RH 8 de GTA 5 - vista frontal Annis Elegia RH 8 de GTA 5 - vista lateral Annis Elegia RH 8 de GTA 5 - vista posterior
Protótipos reais Annis Elegia RH8 foi o Nissan GT-R (R35), Infiniti G37 2008-o ano e o Toyota GT86. Obter esta beleza pode como conteúdo de bônus da Rockstar Games Social Club. Como às vezes é usar seus rivais nas corridas de rua (Mísia Franklin), se você for um membro do Clube Social, no entanto para obter Elegia RH8 tem que matar esses pobres pilotos. GTA Online de estacionamento gratuito para todos os membros do Clube Social, a jogar no ConsoleOne versão do jogo. Jogadores com o PC você terá que pagar $95 000. Em ambos os casos ele é vendido (ou dado de graça) através da Internet.

Características Annis Elegia RH8 de GTA 5


Velocidad 245 km/h (152 mph)
Peso 1700 kg
Capacidad 2 personas
Motor gasolina
Transmisión AWD
La distribución de fuerza de frenado 70/30
El daño en el choque 100%
Daños durante la deformación del cuerpo 80%
Dañar las armas pequeñas 100%
Dañar el motor 150%
El precio de compra en GTA Online $95000
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 9k