Ubermacht Zion Cabrio de GTA 5

Ubermacht Sião Cabrio do GTA 5 - vista frontal
Übermacht Sião Cabrio é outra ideia da montadora alemã Ubermacht que existe no GTA HD Universo.

Como o nome indica, é uma variante de outro carro de luxo - Sião, com um tecto dobrável que é perfeito para o clima quente e Ensolarado de Los Santos. Empresa de carros Ubermacht no mundo de GTA 5 não são nada além de uma réplica do real automóveis BMW, e, por conseguinte, o presente Executivo do carro é confortável, caro e o poder rivaliza até mesmo o músculo. É o melhor ajuste para os personagens só teve uma Grande Pontuação e quer comprar um carro que corresponda a sua nova situação financeira.

Ubermacht Sião Cabrio do GTA 5 - vista frontal Ubermacht Sião Cabrio do GTA 5 - vista lateral Ubermacht Sião Cabrio do GTA 5 - vista posterior
Sião Cabrio tem excelente dirigibilidade, bom sistema de travagem não minimizar a sua paragem mesmo em altas velocidades, e bastante razoável velocidade máxima. A principal desvantagem do carro é o seu motor, o que tem de pior na classe e coupé de aceleração. Sião Cabrio atinge a velocidade de 100 km/h em 13 segundos. O que dizer: não é o melhor para um carro avaliado em us $65000. A máquina também se comporta mal em colisões. Mesmo uma pequena deformação da caixa será suficiente para afetar significativamente seu manuseio e aceleração.

Sião Cabrio não é diferente do comum Sião, suas características são absolutamente idênticas, mas para Sião Cabrio terá que pagar r $5000 a mais e o custo foi de $65000. Bem, para a oportunidade de sentir na pele a brisa fresca durante a viagem, tem que pagar.

Características Superioridade de Sião conversíveis em GTA 5


Velocidade 232 km/h (145 mph)
Peso 1400 kg
Capacidade 2 pessoas
Motor gasolina
Unidade tração traseira
Distribuição da força de travagem 42,5/57,5
Danos de colisão 70%
Danos durante a deformação do corpo 70%
Prejudicial de armas de pequeno 100%
Danificar o motor 150%
O preço de compra no GTA Online $65000
O preço de venda legal $36000
A venda ilegal de preços $6000

 Visualizações: 4.9k