Vapid Slamvan de GTA 5

Slamvan do GTA 5 - vista frontal
Muscle car Slamvan – um convidado frequente na série de jogos GTA. Ele já apareceu em GTA: San Andreas e GTA 4 The Lost and Damned.

Em GTA 5 e GTA Online foi adicionado com o lançamento de dois DLC: uma pickup versão com atualização de "Festivo Surpresa" e a van com a actualização de "Heists".

Sob o capô do aparentemente banal, o caminhão é um oito cilindros em V motor acelera o carro a 100 km/h em apenas 9,5 segundos, e uma caixa de cinco velocidades. A velocidade máxima também não é ruim o suficiente para a van para cerca de 140 km/h. a Máquina tem uma excelente dinâmica de aceleração e mantém velocidade excelente, embora o tratamento sofre muito. No entanto, esta máquina é uma boa escolha para aqueles que gostam de heavy e carro potente, capaz de velocidades de quebra em pedaços um par de barreiras policiais.

Slamvan do GTA 5 - vista frontal Slamvan do GTA 5 - vista lateral Slamvan do GTA 5 - vista posterior
Slamvan, como mencionado acima, é representado no jogo em duas versões: uma pickup e uma van. Eles não diferem em características, mas fortemente diferentes aparência.

Slamvan, a segunda versão do GTA 5 - vista frontal Slamvan, a segunda versão do GTA 5 - vista lateral Slamvan, a segunda versão do GTA 5 - vista posterior
Você pode comprar este carro por us $49 500 via Internet. Ele também pode ser visto durante a execução da Série the Heist, no GTA Online. O verdadeiro protótipo para este carro era o carro da Ford F-Series 50-ies.

Características Slamvan em GTA 5


Velocidade 135 kmph (88 mph)
Peso 1200 kg
Capacidade 4 pessoas
Motor gasolina
Danos de colisão 100%
Danos durante a deformação do corpo 80%
Prejudicial de armas de pequeno 100%
Danificar o motor 150%
O preço de compra no GTA Online $49500
O preço de venda legal $29700
A venda ilegal de preços -

 Visualizações: 3.8k