Declasse Stallion de GTA 5

Stallion do GTA 5 - vista frontal
Declasse Stallion, é quase um lendário carro para GTA fãs. Ainda, depois de tudo o que ela foi em todos os jogos, exceto para o GTA 2 e GTA Londres. Stallion, é um poderoso carro do músculo, por muitos anos dominou o mundo de GTA e o coração de muitos jogadores.

Com o lançamento da versão atualizada do GTA 5 na próxima geração de consoles Stallion voltou mais uma vez para tomar o seu lugar.

Sob o capô do monstro é V-em forma de oito cilindros do motor que permite o carro para acelerar a 100 km/h em apenas 7.4 segundos. Em comparação com a minha versão de GTA 4. GTA 5 tem um pouco pior dinâmicas de aceleração, mas a maior velocidade máxima e muito melhor manuseio. Agora, a máquina tenta voar na vala, mesmo com as curvas fechadas, gerenciar tornou-se muito mais agradável. Sem dúvida, esta máquina não é por nada que leva seu nome e pode facilmente competir com quase qualquer máquina moderna. O tradicional desvantagem para máquinas deste tipo é a capacidade de: a apenas 2 pessoas. Mas, mesmo assim, o seu preço - us $71 000 – não há necessidade de assustar os jogadores. Classique Stallion é definitivamente vale a pena o dinheiro.

Stallion do GTA 5 - vista frontal Stallion do GTA 5 - vista lateral Stallion do GTA 5 - vista posterior
O carro pode ser comprado on-line ou encontrado no Morango, no Sul de Los Santos (somente na versão Atualizada do jogo). Protótipos reais de um Stallion é, provavelmente, o Chevrolet Camaro de 1969.

Características Stallion em GTA 5


Velocidade 177 kmph (110 mph)
Peso 1650 kg
Capacidade 2 pessoas
Motor gasolina
Danos de colisão 100%
Danos durante a deformação do corpo 80%
Prejudicial de armas de pequeno 100%
Danificar o motor 150%
O preço de compra no GTA Online $71000
O preço de venda legal -
A venda ilegal de preços -

 Visualizações: 4.5k