Sprunk Buffalo S de GTA 5

Sprunk Buffalo S GTA 5 - vista frontal
Makkar Sprunk Buffalo S é a versão melhorada do sedan Buffalo está disponível apenas como um presente para os jogadores que voltaram para uma versão Atualizada do GTA 5 depois de vencer o jogo na anterior geração de consolas.

Esta máquina é um verdadeiro carro de corrida, capaz de forçar a engolir a poeira de quase qualquer adversário na estrada.

Se você já jogou na história do modo de GTA 5, você provavelmente já está familiarizado com a Buffalo (exatamente possui Franklin). Ele é um poderoso, rápido máquina com excelente movimentação, como se para proteger a sua armadura e investir algumas dezenas de milhares de dólares em upgrades, você irá obter quase o carro perfeito para qualquer auto-respeito gangster. Sprunk Buffalo S é nada, mas a versão de corrida do regular Búfalo S, não perdeu nada de sua dignidade, mas está livre de defeitos e ter a capa de hardware mais poderoso. O carro é pintado em olho-agradável cor verde e leva o patrocínio decalques empresa de Sprunk – produtor de bebidas alcoólicas, o que não pode ser removido.

Sprunk Buffalo S GTA 5 - vista frontal Sprunk Buffalo S GTA 5 - vista lateral Sprunk Buffalo S GTA 5 - vista posterior
O carro acelera de a 100 km/h em apenas 6 segundos e capaz de atingir velocidade superior a 200 km/h. Ele se torna disponível após o jogador assume o 4º lugar na corrida para o músculo, perto das praias de areia. O verdadeiro protótipo de Búfalo S é um Dodge Charger SRT8.

Características Sprunk Buffalo S GTA 5


Velocidade 140 kmph (100 mph)
Peso 1650 kg
Capacidade 4 pessoas
Motor gasolina
Danos de colisão 100%
Danos durante a deformação do corpo 80%
Prejudicial de armas de pequeno 100%
Danificar o motor 150%
O preço de compra no GTA Online -
O preço de venda legal -
A venda ilegal de preços -

 Visualizações: 3k