Declasse Sabre Turbo de GTA 5

Sabre Turbo de GTA 5 - vista frontal
Declasse Sabre Turbo – malsar, amplamente representada nos jogos da série GTA, desde o GTA 3.

Este carro, sua aparência lembra a American muscle car dos anos 70 e, como eles, é o verdadeiro rei da estrada, capaz de, nas mãos certas, para deixar para trás qualquer perseguidores.

Sabre Turbo é um pouco diferente do resto do músculo carros no jogo. Apesar do fato de que ele pode competir com seus mais modernos homólogos, o Sabre, no entanto, requer o driver de grandes habilidades e não é adequado para aqueles que pegou pela primeira vez o volante. Suspensão macia e grande sensação de direção tornar este carro não é a escolha mais adequada para a corrida de rua se você é um novato. No entanto, sob a capa do Sabre Turbo enorme capacidade de 9 litros de 8 cilindros V-twin motor e 5 velocidades semi-automática de velocidades. Tudo isso dá ao carro a uma potência e agilidade comparável a alguns carros esportivos: Sabre acelera até 100 km/h em apenas 6.1 s, com uma velocidade máxima de quase 270 km/h.

Sabre Turbo de GTA 5 - vista frontal Sabre Turbo de GTA 5 - vista lateral Sabre Turbo de GTA 5 - vista posterior
A máquina começa a aparecer na imensidão de Los Santos depois de concluir uma linha de missões "de Manivelas e outros estranhos" para Trevor. O Sabre pode aparecer no Paleto Bay ou no centro de Los Santos, se você controlar o outro carro do músculo. GTA Online Sabre, ocasionalmente, aparece em todo Grande Oceano da Estrada, também ele geralmente aparece quando você controle Phoenix ou Dominador.

O mais óbvio da vida real, carros Turbo Sabre são Chevrolet Chevelle 1970 Oldsmobile Cutlass de 1970.

Características Sabre Turbo em GTA 5


Velocidade 140 kmph (90 mph)
Peso 1200 kg
Capacidade 2 pessoas
Motor gasolina
Danos de colisão 70%
Danos durante a deformação do corpo 70%
Prejudicial de armas de pequeno 100%
Danificar o motor 150%
O preço de compra no GTA Online -
O preço de venda legal -
A venda ilegal de preços $1500

 Visualizações: 11.6k