Príncipe Lectro de GTA 5

Principe Lectro do GTA 5
Lectro é um civil moto esporte, para cuja produção o não-existente no mundo real, ficcional no jogo-empresa italiana do Príncipe, que é, basicamente, uma paródia de outro italiano fabricantes de motos, a Ducati e a Piaggio, para ser mais preciso, é responsável.

Príncipe Lectro nunca fez a sua aparência em qualquer parte do Grand Theft Auto série. Além disso, ainda não existe no original fith parte, e não há Lectro no singleplayer de GTA 5 ainda hoje. A moto Príncipe Lectro foi introduzida apenas como uma parte do DLC "A Golpes de Atualização", onde, entre todas as outras suculento, era incomum, não convencional de bicicleta. Design-sábio, parece uma moto esporte, sem esporte logotipos e pinturas embora. No paintjob a cor vermelha, definitivamente, domina, e componentes separados de Lectro são pintados em um tradicional cor preta.

Principe Lectro do GTA 5 - vista frontal Principe Lectro do GTA 5 - vista lateral Principe Lectro do GTA 5 - vista de trás
Há um recurso que faz com que o Príncipe Lectro moto, chamado uma "energia cinética de recuperação do sistema" (KERS), a ponto de que é o uso de uma salva de ser desperdiçados em frenagem de energia cinética para a realização de curta-tempo de aceleração. O KERS barra é exibida ao mesmo tempo em que os personagens de " capacidade única barra é exibida no singleplayer do GTA 5, e o KERS está sendo ativado pelo pressione o mesmo botão que ativa os caracteres de capacidade. No momento em que o KERS ser ativo Lectro pode corresponder a Dinka Akuma, no entanto, este efeito não dura o tempo suficiente para superar Akuma, e a real as características da motocicleta não são boas o suficiente para competir com os melhores morocycles. Além disso, devido a razões desconhecidas, o KERS não pode ser usado em corridas, o que torna o uso de Lectro neles, ao invés de um tolo. Princie Lectro é o mais caro de moto no jogo e ele custa us $750000 no www.legendarymotorsport.net website.

O protótipo do Príncipe Lectro no mundo real é a Ducati Streetfighter S.

GTA 5 Principe Lectro características


Velocidade140 km/h
Massa250 kg
Capacidade2 passageiros
Motorgasolina
Danos na colisão50%
Danos durante a deformação do corpo80%
Prejudicial de armas de pequeno100%
Danificar o motor150%
O preço de compra no GTA Online$750000
O preço de venda legal$450000
ilegal preço de venda

 Visualizações: 8.1k