Príncipe Faggio de GTA 5

Principe Faggio do GTA 5
Faggio é um scooter/moto, projetado e fabricado por um não-existente no mundo real companhia italiana Príncipe, responsável pela fabricação de motocicletas no Grande Theft Auto série, que é uma paródia real existente marcas italianas, como a Ducati e Piaggio.

Príncipe Faggio fez a sua aparência, em quase cada parte do Grand Theft Auto série, começando com o Grand Theft Auto: Vice City, exceto para o GTA: Chinatown Wars. Esta scooter sofreu um interessante, incomum para motos de outros, a história da metamorfose. Desde GTA: Vice City Faggio veio para a cada nova parte da série completamente inalterado, exceto para a pintura. Na quarta parte da série GTA scooter tem uma nova e "moderna" de design, no entanto, em GTA 5 é o estilo de design foi revertido para o original, o estilo clássico de pré-GTA 4 jogos.

Principe Faggio do GTA 5 - vista frontal Principe Faggio do GTA 5 - vista lateral Principe Faggio do GTA 5 - vista de trás
Seria absurdo esperar do Príncipe Faggio scooter quaisquer características mais marcantes, capazes de competir com outras motos. Faggio é o mais lento de veículos motorizados no jogo, mãos para baixo, e a aceleração e freios são tranquila medíocre para ele de velocidade - pode-se esperar melhores resultados. A potência do motor muitas vezes não é o suficiente para subir moderadamente ladeiras íngremes. Obviamente, é estranho a esperança é a capacidade de manobra, como se há alguma, é imperceptível graças à sua velocidade. Você pode comprar Príncipe Faggio do www.southernsanandreassuperautos.com site por $5000. Mas para quê?

O protótipo do Príncipe Faggio scooter no mundo real é Piaggio Vespa 50.

Todos os mais chocantes informações sobre o Príncipe Faggio scooter, imagens, especificações e descrição podem ser facilmente encontrados aqui.

GTA 5 Principe Faggio características


Velocidade90 km/h
Massa100 kg
Capacidade2 passageiros
Motorgasolina
Danos na colisão50%
Danos durante a deformação do corpo80%
Prejudicial de armas de pequeno100%
Danificar o motor150%
O preço de compra no GTA Online$5000
O preço de venda legal$3000
ilegal preço de venda$500

 Visualizações: 4.8k