Pegassi Ruffian de GTA 5

Pegassi Ruffian 801 do GTA 5
Ruffian é um civil roadster motocicleta, fabricados, embora bastante conhecida, ainda não existente no mundo real em jogo-empresa italiana Pegassi, com base, como mastodontes como Lamborghini e Pagani, e também em uma moto (sobre o qual vamos falar agora) fabricante Ducati.

Pegassi Ruffian é um completamente exclusiva da motocicleta para a quinta parte do Grand Theft Auto série de jogos, como esta moto nunca apareceu em nenhuma outra parte do seriess, e no GTA 5 é visto em singleplayer e multiplayer (GTA: On-line). Exceto por um padrão Ruffian variante, há também uma versão modded, que parece "streetfighter" - ele não tem pára-brisa, no entanto as suas características técnicas são completamente idênticos. A moto tem um assento confortável, se encaixa perfeitamente viagens longas, apesar de o jogador não pode realmente apreciar.

Pegassi Ruffian 801 do GTA 5 - vista frontal Pegassi Ruffian 801 do GTA 5 - vista lateral Pegassi Ruffian 801 do GTA 5 - vista de trás
A moto Pegassi Ruffian é um dos mais rápidos motos no jogo, apenas para trás para modelos como Shitzu Vader, Dinka Akuma, Dinka Impulso e Bati 801. Ele também tem uma das mais rápidas acelerações no jogo, superando a maioria das motos no jogo, exceto para Dinka Akuma. Os freios são medíocres, no entanto não se pode dizer que eles são particularmente ruins. Um dos pontos fortes do lado de Pegassi Ruffian é grande o tunning de potencial, de uma forma muito mais maior, que a da maioria das outras motos. Você pode comprar Pegass Ruffian do site www.southernsanandreassuperautos.com por r $9000.

O protótipo do Pegassi Ruffian motocicleta no mundo real é um italiano da Ducati Monster 1100 Evo.

GTA 5 Pegassi Ruffian 801 características


Velocidade140 km/h
Massa250 kg
Capacidade2 passageiros
Motorgasolina
Danos na colisão50%
Danos durante a deformação do corpo80%
Prejudicial de armas de pequeno100%
Danificar o motor150%
O preço de compra no GTA Online$10000
O preço de venda legal$6000
ilegal preço de venda$1000

 Visualizações: 11.6k