Príncipe Nemesis de GTA 5

Principe Nemesis do GTA 5
Nemesis é um dual-desporto (duplo propósito) (i.e. ele é projetado para viajar em ambas as estradas e fora-de-estrada), projetado e fabricado de forma a não existente no mundo real, no jogo de motos italiana-empresa de fabricação de Príncipe, baseada pela Rockstar em outras motos italiana empresas, como a Ducati e Piaggito.

A Moto Príncipe Nemesis figurou na quinta parte do Grand Theft Auto série desde o início, desde o seu lançamento, ele está disponível tanto em singleplayer e multiplayer. Príncipe Nemesis tem uma elegante curva do assento, proporcionando conforto para o motorista e uma pegada de um driver de espinha de passageiros. No jogo a moto não tem qualquer tipo de modificações/tuning, afetando o visual do Príncipe Nemesis. O padrão de pintura da moto é totalmente branco ou totalmente vermelho.

Principe Nemesis do GTA 5 - vista frontal Principe Nemesis do GTA 5 - vista lateral Principe Nemesis do GTA 5 - vista de trás
Príncipe Nemesis não pode se sentar em duas cadeiras ao mesmo tempo, ele não pode se gabar com capacidade de manobra, o manuseio, a velocidade de uma moto esporte, assim como ele não pode fazer o mesmo com um excelente desempenho off-road, a par com a lógica, como Sanchez. No entanto, a moto Nemsis é melhor que a média, por todas as suas características, tornando-o uma escolha universal para todos os dias, apesar de estar atrás nas áreas, em que specialzied motos são... especializados. Você pode comprá-lo por us $12000 no www.southernsanandreassuperautos.com.

Protótipos da moto Ducati Monster da Ducati Hypermotard.

GTA 5 Principe Nemesis características


Velocidade140 km/h
Massa250 kg
Capacidade2 passageiros
Motorgasolina
Danos na colisão50%
Danos durante a deformação do corpo80%
Prejudicial de armas de pequeno100%
Danificar o motor150%
O preço de compra no GTA Online$12000
O preço de venda legal
ilegal preço de venda$1200

 Visualizações: 8.2k